Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Na preparação para o Carnaval, David Brazil faz tratamento para perder gordurinhas localizadas

David Brazil faz tratamento para perder medidas e gorduras localizadas antes do Carnaval; veja o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Divulgação
David Brazil - Divulgação

O Carnaval está chegando e já está todo mundo se preparando para os dias de folia. Além do samba no pé e da fantasia, todo mundo quer ter o shape ideal, inclusive David Brazil.

O apresentador resolveu fazer um tratamento para perder gordurinhas antes de uma das épocas do ano mais esperadas. O procedimento ajuda a perder medidas, gordura localizada e ainda estimula a produção de colágeno, com resultado já na primeira sessão.

Além do tratamento, ele ainda fez uma depilação a laser. “Eu me sinto em um spa da beleza”, comentou ele.

David Brazil

David Brazil

David Brazil

Fantasia com 50 mil cristais!

A Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi está explodindo de ansiedade para o Carnaval de 2023. E, para isso, ela promete uma fantasia bafônica, com muito brilho e cor.

Entretanto, o principal de sua fantasia esse ano é que ela contará com duas técnicas de bordado. Uma é o luneville, da alta costura francesa, que aplica pedrarias e pérolas à peça. A outra é a macramê, técnica manual que usa nós para o acabamento do look.

Por isso, a roupa leva 50 mil cristais legítimos Swarovski e foi produzida toda à mão, de forma artesanal e com toda a delicadeza para valorizar os detalhes. Ela demorou um mês para ficar pronta e é o mais luxuoso de toda a história de Ana Beatriz Godoi.