Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / VEM AÍ

Musa trans da Mangueira prepara fantasia luxuosa para homenagear disco de Cartola

Musa trans da Mangueira, Patrícia Costa já chegou de Londres para acompanhar os últimos preparativos do desfile

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa trans da Mangueira prepara fantasia luxuosa para homenagear disco de Cartola - Divulgação
Musa trans da Mangueira prepara fantasia luxuosa para homenagear disco de Cartola - Divulgação

Primeira musa trans da Estação Primeira de Mangueira, Patrícia Souza está ansiosa para cruzar a Marquês de Sapucaí no próximo dia 22 de abril. 

No clima do enredo Angenor, José e Laurindo, ela terá um papel importante no desfile que vai homenagear o trio de baluartes Cartola, Jamelão e Delegado.

Ela vai representar o disco “Verde Que Te Quero Rosa”, uma verdadeira declaração de amor à Mangueira gravado por Cartola em 1977. 

Segundo as primeiras informações, Patrícia Souza vai desfilar com uma fantasia cravejada de cristais e muito luxo assinada pelo estilista Guilherme Alves, que assinou projetos para nomes como Viviane Araújo.

Patrícia Souza mora em Londres e já está no Rio de Janeiro para acompanhar em detalhes da finalização da fantasia que promete encantar os mangueirenses. Ela é veterana na Mangueira e nascida e criada em São Cristóvão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, bem próximo à quadra da verde e rosa.

Musa trans da Mangueira

Musa trans da Mangueira

PODEROSA

Musa da Grande Rio, a bela Mileide Mihaile apareceu neste domingo (4) com um look bem ousado para comparecer ao ensaio técnico da agremiação na Marquês de Sapucaí.

Com um body cravejado de pedras cavadíssimo e uma capa transparente, ela foi ovacionada quando passou com muito samba no pé e muita empolgação. Este será o segundo ano que ela ocupa o posto na escola de Caxias, na Baixada Fluminense.