Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Musa da Mocidade, ex-bailarina do Faustão revela que passou mal em ensaio para o carnaval: “Emocionada”

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão que também é musa da Gaviões da Fiel, fala sobre a preparação para encarar os desfiles

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana sobre preparação para o carnaval - Divulgação/ Wallace Ximenes
Natacha Horana sobre preparação para o carnaval - Divulgação/ Wallace Ximenes

A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana foi anunciada como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e já compareceu ao ensaio no último domingo (22) que aconteceu na Praça Guilherme da Silveira, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entretanto, a emoção foi tanta que a dançarina revelou que chegou até a passar mal. “No primeiro ensaio, eu me joguei tanto e estava tão emocionada que até passei mal (vomitei e tudo), mas só parei quando o ensaio terminou", contou.

Ela ainda disse que sempre sonhou em desfilar e agora poderá estrear no carnaval carioca em grande estilo. Além disso, Natacha comemorou a união da comunidade de Padre Miguel e revelou como se sente.

"Senti muito carinho do pessoal, energia boa, isso faz toda diferença. Com essa energia que dá mais ânimo de dar o melhor em todos os encontros", destacou.

Mas a dançarina não estará apenas no carnaval do Rio de Janeiro. Ela é musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo e contou quais são os e parda encarar a dupla jornada na folia.

"Estou me dobrando pra conseguir tanta energia. Me sentindo Sabrina Sato (brinca). Haja pique. É bem desafiador, mas estou muito empolgada, feliz e realizada. Queria agradecer a Mocidade pelo convite, e a Gaviões pela confiança de sempre, que é minha escola do coração", pontuou.

Para aguentar tanta folia, ela aumentou a frequência e intensidade dos exercícios físicos para ganhar massa muscular e diminuir o percentual de gordura. "Pretendo definir mais o corpo. Cada época da minha vida me preparo pra alguma coisa. Agora preparação pro corpo, pra saúde aguentar a avenida. Perder gordura e ganhar massa magra. Por isso aumentei minha frequência de musculação na semana", comentou.

Antes do início da preparação para o carnaval, Natacha fazia musculação dois dias na semana e cardio quatro. Agora, a musa de 1,71m de altura e 60kg malha quatro vezes por semana e faz cardio todos os dias.

Mas claro que, no meio de tudo isso, há também as aulas de samba. “Para aprimorar cada vez mais o ritmo e fora que é um cardio maravilhoso. Porque você já acelera seu batimento no ritmo da bateria e ainda se prepara pra sambar muito", concluiu.