Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FOLIA!

Musa da Gaviões da Fiel dispensa rivalidade e expõe relação com Sabrina Sato: “Espaço pra todos"

A ex-bailarina do Faustão e Musa da Gaviões da Fiel, Natacha Horana prega a união feminina na folia e revela preparação para o Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa da Gaviões da Fiel dispensa rivalidade no Carnaval - Divulgação/ Du Araujo
Musa da Gaviões da Fiel dispensa rivalidade no Carnaval - Divulgação/ Du Araujo

Musa da Gaviões da Fiel, pelo segundo ano seguido, Natacha Horana já está se preparando para o Carnaval e comentou sobre sua relação com a rainha de bateria, Sabrina Sato.

"Conheço a Sabrina desde a época do Faustão. Ela sempre estava nas pizza, como convidada do programa também. Temos uma boa relação. Ela sempre foi maravilhosa e simpática com todos", conta a ex-bailarina do Faustão.

Natacha até se inspira na apresentadora. "Sabrina e Viviane Araújo me inspiram muito. Sabrina pelo empenho e dedicação com todas as escolas que ela desfila. Ela se dobra para conseguir a perfeição. E a Viviane, que é um ícone do carnaval. Rainha mor da vida", pontua.

Ela também acredita que a folia tem espaço para todos brilharem e rivalidade não deve existir entre as mulheres da mesma agremiação. "Carnaval é gigante. Uma cultura maravilhosa. Tem espaço para todos que querem fazer parte desse show. Exige muita dedicação, empenho e amor. Então é só se jogar com muito amor e responsabilidade que tem espaço para todos", destaca.

Preparação para o Carnaval

A atriz ainda comentou sobre a preparação para o desfile e não escondeu a ansiedade. "Correria total agora nessa reta final. Estamos nos preparando desde metade do ano passado pra cá, com ensaios e presenças. Mas, agora, na reta final, é que dá mais nervosismo".

A ex-bailarina do Faustão aumentou a frequência e intensidade dos exercícios físicos para o desfile. Natacha Horana quer ganhar mais massa muscular e diminuir o percentual de gordura de 18% para 12%.

“Pretendo definir mais o corpo. Cada época da minha vida me preparo pra alguma coisa. Agora preparação pro corpo, saúde aguentar a avenida. Perder gordura e ganhar massa magra. Por isso aumentei minha frequência de musculação na semana", comenta.

Ela fazia musculação dois dias na semana e cardio quatro. Com a proximidade do desfile passou a ir mais vezes. "Malho quatro vezes e cardio todos os dias", diz a modelo, que tem 1,71 m de altura e 60 quilos.

A preparação também inclui aulas de samba. "Sempre. Para aprimorar cada vez mais o ritmo e fora que é um cardio maravilhoso. Porque você já acelera seu batimento no ritmo da bateria e ainda se prepara pra sambar muito", completa.