Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ESPETÁCULO!

Mulher Melão cobre os seios gigantes com adesivo em look inspirado em Bruna Surfistinha

Poderosa! Mulher Melão cobre os seios e exibe corpo espetacular na Sapucaí; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão cobre os seios gigantes com adesivo e causa com look inspirado em Bruna Surfistinha - Reprodução/ Instagram
Mulher Melão cobre os seios gigantes com adesivo e causa com look inspirado em Bruna Surfistinha - Reprodução/ Instagram

Sempre causando por onde passa, a musa Renata Frisson, que ficou conhecida popularmente como Mulher Melão, causou nas redes sociais ao mostrar sua fantasia inspirada na atriz Deborah Secco. Ela posou neste sábado (18) produzida.

A musa copiou o look que a atriz usou recentemente em um evento para homenagear a icônica escritora Bruna Surfistinha. Com adesivo nos seios e um shortinho jeans mínimo, ela causou ao ser convidada para um camarote na Sapucaí.

Na semana passada  a loira apareceu usando somente uma pintura corporal para cobrir as partes íntimas enquanto sambava no posto de musa da Mangueira. Sem nenhuma peça de roupa exceto um tapa-sexo, a famosa apostou em uma pintura nas cortes vermelho, verde, amarelo e preto e exibiu o corpão cheio de curvas.

Mulher Melão está com 36 anos. Atualmente fazendo sucesso em plataformas de venda de conteúdo adulto, ela estourou na época em que as chamadas "mulheres-fruta" bombavam na cena do funk.

Veja:

Mulher Melão se inspira em Deborah Secco

Mulher Melão se inspira em Deborah Secco

SEGREDO PARA EMAGRECER

Com o Carnaval próximo, a atriz Viviane Araujo surpreendeu o público ao aparecer nos ensaios do Salgueiro esbanjando suas curvas pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho, Joaquim. Após o nascimento de seu filho em setembro do ano passado, Viviane está visivelmente mais magra e resolveu revelar o segredo para o seu público.

Em seu Instagram, a musa abriu o jogo e confessou que teve a ajuda consultora fitness Vanessa Rangeli para seguir um programa chamado detox turbo, que conta com uma mudança em sua alimentação para emagrecer em até 15 dias.