Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CAIU NA FOLIA

Mãe de Davi do BBB 24 curte Carnaval em Salvador ao lado de famosos

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, aproveitou o Carnaval em um trio elétrico em Salvador na noite desta sexta-feira (09)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, aproveitou o Carnaval - Foto: Victor Chapetta/Agnews
Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, aproveitou o Carnaval - Foto: Victor Chapetta/Agnews

Elisângela Brito, a mãe de Davi do BBB 24, curtiu o Carnaval em Salvador. Ela apareceu em cima de trio elétrico pelas ruas da cidade e foi flagrada pelos paparazzi na noite desta sexta-feira (09). Ela aproveitou os primeiros momentos como uma pessoa pública e sorriu para as fotos.

A mulher de 49 anos mostrou o seu look estiloso, composto por calça jeans e body de um ombro só. Na folia em Salvador, ainda estavam famosos como Bruna Marquezine, Sasha, Marina Sena, Lexa e Alinne Rosa elevando o nível da festa. Salvador é o maior ponto de encontro de estrelas durante o Carnaval.

Recentemente, a mãe de Davi virou assunto nas redes sociais por causa da casa deles. O site Splash, do UOL, visitou Cajazeiras, em Salvador, local em que o motorista de aplicativo, e conversou um pouco com Elisângela sobre as dificuldades que eles enfrentam. Em novembro do ano passado, a mulher recebeu a primeira notificação da Codesal (Defesa Civil de Salvador), pedindo para que ela deixasse a residência onde mora às pressas devido ao risco de deslizamento. O imóvel é fixo em um barranco e pode desmoronar a qualquer momento com as fortes chuvas. 

"No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui", contou ela ao Splash. Desde então, Elisângela seguiu a recomendação de não ocupar mais um dos quartos da casa.

Dessa forma, a alternativa será retornar à sua antiga casa, onde mora a filha mais velha, e ocupar o quarto que era de Davi. O cômodo conta com um colchão e um guarda-roupa vazio, usados pelo motorista de aplicativo antes dele se mudar para viver com Mani Reggo, sua namorada.

Enquanto o filho está no Big Brother Brasil, Elisângela que já trabalhou como vendedora, está cuidando de um pula-pula. O brinquedo é montado em uma praça e as crianças pagam para brincar. Ela também já conquistou mais de 121 mil seguidores em seu perfil do Instagram.