Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FOLIA!

Madrinha da Vila Maria, Josi Aoas expõe preparação e dá spoiler de fantasia: “Banhado a ouro”

Josi Aoas, que será madrinha da Vila Maria pelo terceiro ano, comentou sobre a preparação para o Carnaval seu neuras e deu spoiler de sua fantasia

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrinha da Vila Maria - Eduardo Graboski / Divulgação
Madrinha da Vila Maria - Eduardo Graboski / Divulgação

Preparada para arrasar na avenida do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta sexta-feira (17), Josi Aoas comemora seu terceiro ano como madrinha da Unidos de Vila Maria. Para isso, ela teve um intensa preparação física, com treinos na academia, de boxe, bicicleta e mais.

Sem neuras com o seu corpo, ela mantém uma vida saudável. “Não tenho essa obsessão por dieta e academia, faço porque gosto, faz parte do meu estilo de vida. Adoro me cuidar, sou vaidosa e na reta final intensifico um pouco os exercícios, só isso”, contou ela sobre sua preparação para o Carnaval.

Já na alimentação, ela faz questão de cozinhar e comer bem, mas tudo em equilíbrio. “Minha alimentação é do dia a dia, comida de verdade: arroz, feijão, salada e carne. E fim de semana sempre rola chopp e feijoada, como até torresmo”, disse rindo.

Além dos exercícios da academia, este ano ela apostou, também, no boxe e no beach tennis para ganhar ainda mais resistência na avenida e percebeu o resultado. “Me sinto mais disposta e com o triplo de energia para sambar. Já percebi nos esquentas, ganhei fôlego e estou mais solta. Fiz essa preparação porque a fantasia é pesada, acaba exigindo mais esforço também”, comentou.

E a fantasia para o grande dia? Josi escolheu um look mais ousado, representando o anjo das 7 asas, que segundo a lenda, tem o poder de trazer os mortos para reviver por um dia. Na temática do enredo, ela exalta os fundadores da escola para celebrar o Carnaval, já que a Vila Maria contará sua própria história.

“A fantasia é bem luxuosa, toda dourada e com um costeiro enorme trabalhado com acetato retorcido e penas, acho que são 300 faisões. Vou usar um body banhado a ouro, todo recortado e com trançados dourados”, detalhou seu look. “No início, a ideia era usar tapa-sexo, mas desisti e optei pelo body porque fica mais confortável e dá mais liberdade para sambar e evoluir na avenida. A fantasia está um escândalo”.

Entretanto, a folia do Carnaval não ficará apenas na avenida. Isso porque ela estará à frente do Camarote Bar Brahma. Nas quatro noites o casal vai recepcionar celebridades como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Sabrina Sato, Cafu e outros. “É uma jornada dupla, mas muito gostosa. E nesse ano preparamos ainda mais experiências únicas para quem estiver no camarote”, finalizou.