Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / QUE MULHER!

Lore Improta dispensa calcinha e quase deixa parte íntima escapar em fantasia: "Maravilhosa"

Mulher do cantor Leo Santana, Lore Improta dispensa parte da calcinha em fantasia de Carnaval e fãs vão à loucura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta dispensa calcinha e quase deixa parte íntima escapar em fantasia: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Lore Improta dispensa calcinha e quase deixa parte íntima escapar em fantasia: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (12), a dançarina Lore Improta deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais. Exibindo o corpão em uma megaprodução de Carnaval, a esposa do cantor Leo Santana roubou a cena e quase mostrou demais em um look de tirar o fôlego. 

Na ocasião, ela surgiu com uma saia fendada e com transparência, deixando a virilha toda à mostra. Para completar o visual, a loira apostou em um top prateado e acessórios da mesma cor, tudo repleto de muito brilho. 

“Ensaio técnico da minha Unidos do Viradouro. Vamos com tudo minha escola! Mesmo com chuva, estou pronta Sapucaí”, escreveu ela na legenda do post. Vale lembrar que Lore faz parte do ensaio técnico da escola de samba Unidos do Viradouro, no Rio de Janeiro. 

Nos comentários, os fãs e amigos dispararam elogios. "Essa mulher é um evento", disse Brenda Paixão. "O vídeo inteiro procurando a outra parte da calcinha", brincou uma seguidora. "Você sempre entrega tudo e eu fico babando", comentou outra. "Maravilhosa demais!", destacou mais uma.

AMIGAS!

Lore Improta e Jojo Todynho se encontraram na última sexta-feira (10) e o momento foi registrado nas redes sociais. A dançarina aproveitou a oportunidade para brincar com a amiga sobre um comentário que ela fez nas redes sociais, 'cantando' o marido de Lore, o cantor Leo Santana.

Nos últimos dias, a funkeira causou alvoroço nas redes sociais ao falar sobre a beleza do marido da amiga, o que fez com que Lore a confrontasse sobre o assunto. "Jordana, tá querendo pegar homem dos outros, é?", perguntou Lore, em tom de brincadeira.