Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Look com 'farol aceso' de Paolla Oliveira divide opiniões: "Desconfortável"

Paolla Oliveira divide opiniões ao aparecer com visual controverso com o qual mostrou tudo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/02/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look com 'farol aceso' de Paolla Oliveira divide opiniões: "Desconfortável" - Reprodução/ Instagram
Look com 'farol aceso' de Paolla Oliveira divide opiniões: "Desconfortável" - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira deixou os seguidores impactados neste sábado (25) ao fazer uma aparição arrasadora em um camarote na Sapucaí no último dia dos desfiles das escolas de samba em 2023. Ela surgiu com um look inusitado que deixou os fãs iludidos, já que simulava mostrar demais e exibir as curvas da global.

Rígida, a peça trazia o nome de um Camarote e deixou em evidência as curvas da atriz. O visual "farol aceso" rendeu muitas reações dos fãs nas redes sociais, todos perplexos com a ousadia da estrela em sua aparição.

"Obrigada por acolher a mim e todos que eu amo. Vocês não são os maiores à toa! Até 2024", disse ela encerrando os compromissos na folia. O visual dividiu opiniões."Ela é maravilhosa, agora esses gostos e roupas dos famosos são estranhas", comentou um. "Ela é linda, mas essa roupa tá feia", disse outro. "Deve ser desconfortável essa roupa dura", escreve outro fã.

Ontem, a atriz surgiu com a icônica fantasia toda metálica que usou no último Carnaval para voltar à avenida nas Campeãs. Cobrindo só o essencial, a estrela deu um beijão no cantor enquanto a Escola de Samba se apresentava entre as seis melhores colocadas.

Em determinado momento, ela e o namorado Diogo Nogueira se olharam e trocaram expressões de cumplicidade. Ela continuou sambando olhando para ele, apostando na sensualidade. Foi aí que rolou o beijo apaixonado, mostrando que estão no auge do amor.

Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar! foi o nome do enredo escolhido pela Escola. Além de Diogo, Arlindinho, Igor Leal, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão assinam o samba. 

Veja: