Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Antes dos desfiles

Lexa reúne mãe e irmã com looks destruidores em véspera de Carnaval: "Maravilhosas"

Que genética! Lexa se reúne com a mãe, Darlin Ferratry, e a irmã, Wenny Isa, em ensaio de fotos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa reúne mãe e irmã com looks destruidores em véspera de Carnaval - Reprodução/Instagram/Thyago Andrade
Lexa reúne mãe e irmã com looks destruidores em véspera de Carnaval - Reprodução/Instagram/Thyago Andrade

Musas do Carnaval, Lexa, a mãe, Darlin Ferratry e a irmã de 13 anos, Wenny Isa, posaram com looks deslumbrantes nesta sexta-feira (17). Usando visuais todos em preto, apenas Wenny, por ser menor de idade, evitou a sensualidade no visual.

Em cliques do fotógrafo Thyago Andrade, a família da funkeira apareceu bem poderosa. Com direito a capa, casaco de pele e saltos altíssimos, as três esbanjaram beleza, estilo e glamour. Darlin foi a que mais ousou, com uma peça decotada até o umbigo.

Na legenda, a famosa exaltou o poder feminino entre as três: "Família do Carnaval. Minha mãe e minha irmã mais nova são maravilhosas, né? Eu babo mesmo", escreveu. As três vão desfilar: Darlin e Wenny pela Império Serrano como Rainha de Bateria e Princesa, respectivamente.

Já Lexa será Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Além de desfilar e acompanhar o marido, MC Guimê, no BBB23, a famosa tem feito shows e até organizou um bloco de Carnaval em São Paulo. Confira:

GUIMÊ DE CUECA BRANCA

Lexa reagiu nas redes sociais ao ver que o maridão, Mc Guimê, tomou banho novamente com uma cueca branca no BBB23. É que pela cor da peça íntima, seu 'brinquedo' acabou ficando em evidência, deixando internautas eufóricos.

Antes da Prova do Líder, o funkeiro resolveu passar pelo chuveiro para se preparar para a dinâmica e chocou os telespectadores quando a água tocou no tecido. Em seu Twitter, a intérprete do hit Sapequinha soltou a risada.

"Gente o Guimê tomou banho de cueca branca de novo [risos]. Não é possível", escreveu Lexa. Além da famosa, vários usuários repercutiram ao assistirem o banho do cantor dentro do confinamento do maior reality show do país.