Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Leandra Leal aposta em armadura medieval e decotão em bloco de Carnaval no Rio: "Gostosa"

Toda produzida, Leandra Leal aposta em look ousado com super decote e elemento de armadura medieval; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal aposta em armadura medieval e decotão em bloco de Carnaval no Rio - Reprodução/Instagram/Guilherme Burgos
Leandra Leal aposta em armadura medieval e decotão em bloco de Carnaval no Rio - Reprodução/Instagram/Guilherme Burgos

A atriz Leandra Leal caprichou no look para curtir o Carnaval neste sábado (18). Prestigiando o Cordão do Bola Preta, um dos maiores do Rio de Janeiro, ela posou com um look preto e metálico, com direito a peças de armadura medieval.

Usando um body preto com costura branca, semi-transparente, ela exibiu um super decote. Na cintura, um tipo de bustiê de metal marcou bem o formato de violão do corpo dela. Para completar, a maquiagem poderosa conta com um batom vermelho e os olhos com elementos nas têmporas.

"Vem pro Bola, meu bem", escreveu ela na legenda, revelando também que quem a fotografou foi o marido, Guilherme Burgos. Seguidores prontamente começaram a elogiar o look e a beleza da artista: "Arrasou", escreveu um nos comentários.

Outra exaltou: "Cada dia mais linda!". Já a amiga Taís Araujo ousou ao comentar: "Gostosa!". As duas atuaram juntas na novela Cheias de Charme e na série Aruanas. Teve quem lançasse uma cantada: "Essa gata é maravilhosa", comentou um rapaz. Confira:

TOTALMENTE NUA

Leandra Leal apareceu totalmente nua nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Nos bastidores de um evento de Carnaval, ela dispensou o look e posou para as lentes do marido, Guilherme Burgos, sem roupa.

Em dois cliques, a famosa mostra a beleza e o corpo, cobrindo os seios estrategicamente com o cabelo. Aos 40 anos, ela exibiu a barriga retinha e sensualizou em raros registros mais ousados. O momento foi captado quando ela chegou de um famoso baile de Carnaval e ainda estava com pedrinhas brilhantes abaixo dos olhos.

"Pós-baile não é fim de festa", escreveu a bela na legenda, com um emoji de chama. Normalmente bem discreta, essas são duas das poucas imagens nas redes sociais da estrela que mostram mais o corpo dela.