Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PREOCUPAÇÃO

Ivete Sangalo para show em trio elétrico ao ver fã desmaiando: "Calma, respira"

Cantora Ivete Sangalo para show que fazia durante a abertura do Carnaval de Salvador ao se deparar com folião passando mal na multidão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo interrompeu sua apresentação ao ver um rapaz passar mal - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo interrompeu sua apresentação ao ver um rapaz passar mal - Reprodução/Instagram

Na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (9), Ivete Sangalo interrompeu o show em seu trio elétrico ao ver um fã desmaiando na multidão. Enquanto se apresentava na Praça Castro Alves, a artista pediu para que a música parasse e deu orientações aos foliões para ajudar o rapaz.

Ela ficou ao menos dez minutos sem cantar, enquanto solicitada a ajuda dos bombeiros e pedia para que sua equipe distribuísse água ao público. “Parou, parou. Abre, abre. Quanto mais abrir, melhor, refresca. Calma, respira, calma. Queria quem tá ao redor, abre a roda, por favor, abre bem. Corpo de Bombeiros, por gentileza”, começou a intérprete de Macetando

“Já tá voltando devagarzinho. Mas também é muito calor, né gente? P*rra. Me dá uma água aí, dê aí a ele. Posso jogar? Isso aqui, ele vai beber e vai ficar zero, é mijo de bode, meu isotônico”, continuou Ivete ao ver que o fã estava se recuperando.

Ela ainda destacou que só voltaria a cantar ao ver que a situação foi finalizada: “A gente só vai tocar se resolver isso aqui, senão eu vou parar”, explicou. Após jogar água aos foliões, ela ainda questionou se tudo estava nos conformes antes de retornar o show: "Veja aí se refrescou o calor, se melhorou. A água está gelada, doendo no corpo", disse.

IVETE SANGALO ABRIU CARNAVAL DE SALVADOR

Nesta quinta-feira (8), Ivete Sangalo abriu oficialmente o Carnaval de Salvador e arrastou uma multidão na Praça Castro Alves, centro histórico da capital baiana. No encontro de trio elétricos com Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê, a artista arrastou uma multidão cantando Macetando, sua música com Ludmilla como aposta para o Carnaval.

“Que esse carnaval seja sempre de alegria, amor e música. Que privilégio estar aqui celebrando com esses parceiros que eu amo demais (...) Essa Praça Castro Alves é do povo e é minha também (...) O carnaval está começando”, disse a famosa antes de começar a cantar.