Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SUCESSO!

Destaque da Farofa da Gkay, Julia Puzzuoli estreia no carnaval de São Paulo: “Animada”

Após destaque na Farofa da Gkay, a influenciadora digital Julia Puzzuoli estreia no carnaval de São Paulo e será destaque no desfile da Dragões da Real

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Puzzuoli estreia no carnaval de São Paulo - Leo Franco/ AgNews
Julia Puzzuoli estreia no carnaval de São Paulo - Leo Franco/ AgNews

Após o sucesso no Tik Tok e se tornar muito conhecida na Farofa da Gkay, a influenciadora Julia Puzzuoli conquistou mais um espaço. Ela estará no desfile da Dragões da Real no Carnaval de 2023 e sua estreia acontecerá na avenida do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com o enredo João Pessoa, uma homenagem a cidade do estado da Paraíba.

A escola irá se apresentar como o sétimo desfile do dia 18 de fevereiro e Julia não esconde a ansiedade para esse dia. “Estou muito animada para sentir a emoção de desfilar, todo mundo comenta que é algo único!”, disse.

E explicou: “É uma felicidade, porque nunca imaginei que um dia este sonho se tornaria realidade. A internet e a produção de conteúdo mudou a minha vida. Eu me entrego de corpo e alma no que proponho a fazer, então tenho certeza de que renderá bons momentos”.

Ela levará toda a sua energia, percebida na Farofa da Gkay, para o Carnaval e até comentou sobre como lida com tudo isso aos 20 anos. “Estou solteira e curtindo o que minha idade proporciona. Sendo feliz e com responsabilidade. Não me arrependo de viver intensamente, esse é o meu jeito”, garantiu.

Vale ressaltar que Julia Puzzuoli começou a fazer vídeos nas redes sociais em 2020 coo uma forma de se distrair, mas acabou fazendo muito sucesso. Ela é conhecida por fazer vídeos bem-humorados e de cantadas na web.

Ela acumula mais de 8 milhões de seguidores somente no Instagram, mais de 14 milhões no TikTok e é agenciada pela Brasilera Digital, mesma agência que cuida da carreira de Viih Tube, Rodrigo Mussi, Camila Loures e Gabi Martins.