Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Gretchen é esculachada pelos próprios fãs após ir ao bloco de biquíni: "Ridículo"

Gretchen é esculachada pelos fãs nas redes sociais ao publicar registros do Bloco Agrada Grego, no parque Ibirapuera, em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2024, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen é esculachada pelos próprios fãs após ir ao bloco de biquíni: "Ridículo" - Reprodução/Instagram/AgNews
Gretchen é esculachada pelos próprios fãs após ir ao bloco de biquíni: "Ridículo" - Reprodução/Instagram/AgNews

Parece que Gretchen não agradou nem mesmo os próprios fãs neste final de semana. É que ela foi chapiscada após publicar os registros do Bloco Agrada Grego, no parque Ibirapuera, em São Paulo, do qual ela foi rainha. As críticas surgiram porque a mãe de Thammy Miranda subiu no palco usando uma vestimento conciderada "imprópria" para muitos.

O bloco aconteceu no último sábado (10), mas as fotos da apresentação apenas foram publicadas no domingo (12) pela diva. “E começouuuu. Eu como Rainha desse bloco @agradagregos maravilhoso e que eu amo tanto. Obrigada SP. Obrigada Brasil”, agradeceu ela na legenda.

Os comentários, porém, não acompanharam a mesma energia positiva. "Mulher, aceita a velhice que não tem mas pra onde puxa ai não", descascou uma. "Misericórdia, cadê o senso?? A pior coisa é a pessoa não saber envelhecer com dignidade“, detonou mais um.

“As dançarinas dela não podem aparecer (risos) ela tá praticamente pelada“, disse outro. "Patética", despejou mais um. "É digna de pena… Essa mulher não deve estar regulando bem do juízo", disse ainda mais uma.

DETALHES DO BLOCO

A cantora Gretchen escolheu um look, digamos, minimalista para se apresentar em um trio de bloco de Carnaval neste sábado (10). Em São Paulo, a famosa foi a estrela principal do Agrada Gregos, famoso bloco que rolou no Ibirapuera, e apareceu com o corpo à mostra.

É que ela surgiu usando um biquíni minúsculo estilo fio-dental em tom de rosa com detalhes imitando conchas. Aos 64 anos, a estrela deixou claro que está no auge da boa forma. Por baixo do biquíni, ela usou um tecido bem transparente com discretos brilhos, destacando ainda mais o corpão.

O marido da musa, Esdras de Souza, a acompanhou usando também um look em rosa: regata e shorts. Mas foi mesmo a Rainha do Bumbum que roubou a cena com, óbvio, o bumbum. É que a parte de trás da roupa de banho escolhida desapareceu entre as volumosas nádegas dela.

Veja: