Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Carnaval

Gracyanne Barbosa falta em evento por causa de Viviane Araújo

Polêmica! Musa fitness falta em evento de carnaval na quadra da escola de samba de atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa falta em evento por causa de Viviane Araújo - Instagram
Gracyanne Barbosa falta em evento por causa de Viviane Araújo - Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu não ir em um evento das escolas de samba do Rio de Janeiro em respeito à Viviane Araújo.

Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, ela faltou no lançamento do CD de sambas-enredo de 2020 por causa do local do evento, que foi na quadra da Salgueiro – escola de samba da qual Viviane é a rainha de bateria.

A decisão dela foi tomada para não criar uma polêmica entre as duas, já que é de conhecimento do público que elas não são amigas por causa de desavenças do passado e com o cantor Belo.

Gracyanne contou que conversou com o presidente de sua escola de samba, a União da Ilha, e recebeu a permissão para ir ou não ao evento. E ela optou por não ir. “Eu estava fazendo pole dance no momento da festa”, disse ela, para despistar os rumores de que teria faltado por causa de outro compromisso profissional.

A apresentadora Lívia Andrade saiu em defesa de Gracyanne e concordou com a atitude dela. “Ela é muito presente, e muito responsável com a escola de samba. Ela não foi para não criar um climão e uma polêmica”, afirmou.

SAMBA NO PÉ

A musa fitness Gracyanne Barbosa abusou da sensualidade na escolha de seu look para o ensaio da escola de samba União da Ilha, no Rio de Janeiro. A morena colocou pra jogo o corpão sarado ao usar um look minúsculo. Ela caiu no samba com um top brilhante e microshorts jeans, que deixou à mostra parte de seu bumbum poderoso.