Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Samba no pé

Gracyanne Barbosa dá close em look indiscreto engolido por bumbum e fãs babam: "Quem tem, joga"

Usando body cavado, Gracyanne Barbosa dá close indiscreto no bumbum e faz sucesso; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá close em look engolido por bumbum e fãs babam - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa dá close em look engolido por bumbum e fãs babam - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa caprichou no look de pré-Carnaval neste domingo (12). Usando um body transparente e cavado, ela rebolou para a câmera. A filmagem, aliás, se inicia com um close de perto no bumbum.

O look ainda conta com franjas de redinha metalizada, valorizando o movimento do quadril da estrela. Nas imagens, ela mostra o samba no pé e deixa claro que está pronta para curtir o Carnaval de 2023. Ela aproveitou para fazer publi de um camarote do Rio de Janeiro.

"E começamos a melhor época do ano!", festejou a esposa de Belo na legenda. Assim como a ex do cantor, Viviane Araújo, Gracyanne é figurinha carimbada no Carnaval, embora não desfile desde 2020. Ela era Rainha de Bateria da União da Ilha, mas perdeu o posto em 2021.

Seguidores aplaudiram o rebolado e os dotes físicos da musculosa. "Quem tem, joga", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Aí tem samba no pé, viu? Respeita!". Um terceiro lamentou: "Aí sim, faz falta na frente de uma bateria tirando onda". Confira:

SEM CALCINHA?

Gracyanne Barbosa apareceu na última quarta-feira (8) pegando pesado na rotina de exercícios da qual é adepta. Ela mostrou toda a sua beleza.

No vídeo, ela aparece com um macacão coladíssimo na cor laranja de um tecido elástico. Sem roupa íntima, ela deixou o corpão todo marcado e os fãs puderam ver cada um dos músculos saltando aos olhos.

Pegando pesado, ela acabou suando abaixo do busto, mas não se intimidou e cumpriu a rotina de exercícios ao lado de seu personal até a última série.