Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / COMO ASSIM?

Fim? Ivete Sangalo explica se vai abandonar o Carnaval após acidente: "Desistir"

Ivete Sangalo explica se vai abandonar o trio elétrico após viver acidente trágico na última segunda-feira (12) e esclarece fala; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim? Ivete Sangalo explica se vai abandonar o Carnaval após acidente: "Desistir" - Reprodução/Globo
Fim? Ivete Sangalo explica se vai abandonar o Carnaval após acidente: "Desistir" - Reprodução/Globo

Muitos fãs de Ivete Sangalo estão tensos com a possibilidade da cantora abandonar o Carnaval após o grave acidente que aconteceu em seu trio elétrico nesta última segunda-feira (12). Para quem não viu, tubo de gás carbônico explodiu durante sua apresentação, deixando ao menos duas pessoas feridas, e, após isso, a famosa caiu no choro dizendo que aquela poderia ser sua despedida da folia para sempre.

Porém, nesta terça-feira (13), Veveta voltou a subir no trio elétrico após se recuperar do susto e garantiu que não vai abandonar o Carnaval tão cedo. "Ontem eu falei sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vem passando. Eu recebi muitas mensagens de carinho”, começou a Mainha.

“De fato eu quero dizer a vocês, a palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender", continuou. "Eu não to falando só pra mim, eu to falando pra gente, porque sozinha eu não vou para lugar nenhum. Quem cuida de mim, meu amor, não dorme. E tolo é aquele que acha que eu ando só. Eu to com uma galera, e tem uma rapaziada colada comigo que eu dedico minha energia no Carnaval”.

Apesar de estar certa que irá se manter no Carnaval, Ivete Sangalo disse que fará algumas mudanças nos próximos anos: "Têm percepções que vem de forma até tardia, mas eu acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular. E o que eu vou fazer é recapitular a rota".

O ACIDENTE

Na noite desta segunda-feira (12), Ivete Sangalo foi pega de surpresa enquanto se apresentava no circuito Dodô, no Campo Grande, em Salvador. É que um tubo de gás carbônico explodiu durante sua apresentação, deixando ao menos duas pessoas feridas.

Em suma, as vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros assim que o imprevisto aconteceu. Após os cuidados iniciais, ambas passam bem em meio ao susto.