Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PRÉ-CARNAVAL

Ex-BBB Eslovênia empina bumbum e quase mostra demais em saia minúscula: "Deusa"

Na companhia do namorado nos 'Ensaios da Anitta', ex-sister Eslovênia empina bumbum e enlouquece web com minissaia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia empina bumbum e quase mostra demais em saia minúscula: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Eslovênia empina bumbum e quase mostra demais em saia minúscula: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (16), a ex-BBB Eslovênia deu o que falar ao compartilhar algumas fotos em um dos shows da cantora Anitta, no projeto Ensaios da Anitta, onde a artista se apresentará em diversas capitais brasileiras, fazendo um aquecimento para o Carnaval.

Acompanhada do namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli, a influenciadora posou com um look nada discreto e deixou todas as suas curvas à mostra. Com uma saia minúscula e bem coladinha, ela empinou o bumbum e roubou a cena.

Para completar o visual, ela apostou em um cropped brilhante e aberto nas costas. "Ainda sobre ontem…", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não economizaram elogios para a famosa.

"Que sorte do Lucas, viu?", comentou um. "A rainha estava uma deusa", opinou outra. "E que venha o carnaval", falou uma terceira. "Você é perfeito, Eslô! Por dentro e por fora", apontou mais uma. "Lindos!", disseram outros. 

NO BBB, GABRIEL TAVARES CONTA SITUAÇÃO BIZARRA QUE PASSOU COM ANITTA

Entrando no assunto Anitta, Gabriel Tavares começou contando que conheceu a cantora quando fez um vídeo com o áudio "vou com*r Anitta antes de morrer" no ínicio de 2022. 

Ele também comentou uma situação bem bizarra que passou com a dona do hit 'Envolver'. É que quando um amigo de Gabriel foi picado por uma aranha, a famosa achou um jeito bem esquisito de resolver o problema. "Ela mijou no braço de um parceiro meu. Ele falou 'essa árvore tem espinho? Está ardendo meu braço'. Ele falou 'alguém tem que fazer xixi no meu braço, tem que ser xixi de celebridade".

"Fomos eu, o segurança, eu e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi e meu amigo dando risada. Esse foi o dia mais legal da minha vida", completou ele.