Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Advogata

Esquece! Deolane Bezerra cai na farra em Salvador com decote até o umbigo

Curtindo trio de Claudia Leitte, Deolane Bezerra cai na farra do Carnaval e arrasa com look decotado; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquece! Deolane Bezerra cai na farra em Salvador com decote até o umbigo - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa
Esquece! Deolane Bezerra cai na farra em Salvador com decote até o umbigo - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa

A ex-Fazenda Deolane Bezerra marcou presença no trio elétrico da cantora Claudia Leitte neste domingo (19). Em Salvador, a loira surgiu com um look icônico ao curtir o Carnaval em grande estilo. Com os pernões à mostra, o decotão foi destaque.

Ela apostou em um body curtíssimo em tom de roxo vibrante, com plumas na altura do quadril. O decote, em V, desceu até o umbigo da advogada, dando um tom mais sensual para o visual super chamativo.

Deolane completou o visual com um tênis branco para poder dançar mais à vontade, além de óculos escuros para se proteger o sol forte na capital baiana. Seguidores aplaudiram a famosa usando a expressão criada por ela mesma: "Esquece que a mãe tá estourada", escreveu um nos comentários.

A vida da estrela mudou bastante após a participação no reality da RecordTV, do qual saiu por vontade própria e em clima de briga com a emissora. A rival dela, Bárbara Borges, foi a vencedora da temporada. Confira:

Deolane Bezerra no Carnaval de Salvador

Deolane Bezerra no Carnaval de Salvador

ROMANCE COM ARTHUR AGUIAR?

Deolane Bezerra e Arthur Aguiarforam flagrados curtindo uma festa privada após negarem o rumores sobre um possível romance entre eles. A festa aconteceu no início de fevereiro e foi dada pelo humorista Carlinhos Maia, que também contou com a presença da cantora Simone Mendes.

Apesar de negarem o affair, Deolane e Arthur foram flagrados curtindo uma festa juntos, o que fez com que os rumores sobre um possível romance entre eles ganhassem força.

Os dois estavam sentados próximos e chamaram a atenção de Carlinhos, que começou a gravar uma conversa com o artista. "Que milagre você ter vindo", disse Carlinhos. "Milagre, não! Estou saindo mais", respondeu Arthur. "Estou gostando de ver isso. Você tem que viver", comemorou Carlinhos, que logo foi questionar Deolane sobre uma possível mudança em seu comportamento.