Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Em apenas um fim de semana, Ivete Sangalo passa por três cidades em maratona pré-Carnaval

Cantora viaja para três cidades diferentes em apenas um final de semana antes de comandar seus blocos em Salvador

Por Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2016, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Ivete Sangalo e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Na contagem regressiva para o Carnaval, Ivete Sangalo aquece o verão brasileiro em três destinos diferentes neste final de semana. E não achem que a vida de uma cantora como ela é fácil... São três dias em três cidades uma bem longe da outra.
Na noite de sexta-feira (22), a cantora baiana desembarca em Aracaju, Sergipe, e comanda um show à frente de um trio elétrico no Fest Verão Sergipe. A festa acontece na Arena de Eventos Coroa do Meio, e traz ainda atrações como Capital Inicial, Wesley Safadão e Oito7Nove4. 

No sábado (23), Ivete segue para São Paulo, quando se apresenta no CarnaUol. A festa, que tem mais de 14 horas de duração e diversas atrações, acontece na casa de espetáculos Urban Stage. 

Para encerrar a agenda do final de semana, no domingo (24) Ivete retorna à sua cidade natal, Juazeiro (BA), para fazer a festa no Carnaval da cidade. A baiana se apresenta no circuito que leva o seu nome, por onde passam ainda atrações como Daniela Mercury, Saulo, Bell Marques e Psirico, ao longo dos quatro dias de festa.