Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / NA PREPARAÇÃO!

Dividida entre Rio e SP, Mileide Mihaile confessa grande desafio do Carnaval: “Difícil”

Em conversa com a CONTIGO!, Mileide Mihaile confessa as dificuldades que está enfrentando na preparação para o Carnaval de 2024

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile sobre o Carnaval - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile sobre o Carnaval - Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile já está preparadíssima para o Carnaval de 2024. Ela, que será Rainha de bateria da Independente Tricolor e musa da Grande Rio, conversou com a CONTIGO! e contou como estão sendo as preparações e quais as maiores dificuldades que está enfrentando.

Para ela, manter essas duas posições de destaque no Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo é uma honra, mas, ao mesmo tempo, uma responsabilidade imensa. “Sei o quanto elas são importantes na história do Carnaval”, disse. “Estar à frente como figura representativa é um compromisso que abraço com muito carinho e dedicação. Estou me dedicando muito para dar o meu melhor na avenida e mostrar meu amor por essas duas escolas”.

Mesmo compromissada com o trabalho nesta época do ano, a influenciadora acredita que é necessário achar o equilíbrio para, também, conseguir curtir. “Sempre reservo um tempo para curtir um pouquinho da festa, absorver essa energia carnavalesca. Afinal, o Carnaval é um momento único e que merece ser vivido intensamente”, apontou.

Focada em cuidar de sua saúde e bem-estar, ela confessou que, além de ter uma rotina de treinos específicos e uma alimentação balanceada, também fez procedimentos estéticos. “Que contribuem para realçar”, disse. Mas os cuidados não param por aí: “E, claro, muito cuidado da mente, que precisa estar bem preparada. Tudo é feito com cautela e respeitando os limites do meu corpo”.

E completou Mileide Mihaile em entrevista exclusiva: “Mudanças são sempre bem-vindas quando é para evoluirmos e elas incluem variações nos exercícios, intensidade e foco em áreas específicas, principalmente agora, a dias do desfile”.

Dificuldades do Carnaval

A influenciadora ainda contou quais são as maiores dificuldades neste período corrido do Carnaval. “Estão no equilíbrio da agenda, que acaba se intensificando nesse período. Conciliar ensaios em São Paulo e no Rio, compromissos profissionais, cuidados pessoais e ainda reservar momentos para descanso é difícil”, disse.

Entretanto, ela esclareceu: “Com a ajuda da minha base de apoio e da minha equipe tudo tem dado certo. Com certeza, a paixão pelo Carnaval, o amor pelo samba, e o desejo de estar na avenida tornam cada esforço recompensador”, afirmou. “Estou determinada a superar todos os obstáculos para entregar o meu melhor na avenida e fazer desse o meu melhor Carnaval”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.