Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / HUM!

Discreta, Regiane Alves assume namoro com empresário gato durante Carnaval no Rio

Solteira há dois anos, atriz Regiane Alves assume romance e aparece em público pela primeira vez ao lado do amado; confira!

Renata Garre Publicado em 21/02/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Regiane Alves assume namoro com empresário gato durante Carnaval no Rio - Reprodução/ Instagram
Discreta, Regiane Alves assume namoro com empresário gato durante Carnaval no Rio - Reprodução/ Instagram

Quem pensa que o Carnaval é apenas para os solteiros, está muito enganado. A atriz Regiane Alves aproveitou o evento carnavalesco no Rio de Janeiro e surgiu publicamente pela primeira vez com o novo namorado, o empresário Duda Peixoto de Castro Palhares.

De acordo com o site Extra, a famosa, que está na novela Vai na Fé, da Globo, curtiu a festa e assistiu aos desfiles das escolas de samba juntinho com o amado. Aos 48 anos, Duda é quatro anos mais velho que Regiane, carioca e empresário. Ele tem um filho, fruto do relacionamento anterior. 

Vale lembrar que a artista não aparece com ninguém desde 2020, quando terminou o relacionamento com o empresário Guilherme Bottura. Ela também foi casada com o diretor João Gomez, filho da atriz Regina Duarte.

Regiane tem dois filhos do antigo casamento, João Gabriel, de 8 anos, e Antônio, de 7. O ex-casal foi casado entre os anos de 2010 e 2017, quando decidiram colocar um fim na relação. Atualmente João é casado com Talita Youman

SÓ ESTRELAS NA SAPUCAÍ!

Se tem uma celebridade que roubou a cena na noite da última segunda-feira (20) na Marquês de Sapucaí, certamente foi a modelo Luiza Brunet. Aos 60 anos, a musa colocou o corpão pra jogo e mostrou uma boa forma impecável.

A famosa caprichou na produção para a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval de 2023. Na ocasião, ela surgiu com um vestido azul longo, bem coladinho e com decote profundo.

Além disso, a mãe de Yasmin Brunet escolheu um look repleto de brilho e se destacou na passarela do samba, onde esbanjou simpatia ao posar para as câmeras. Para completar o visual, ela apostou em acessórios brilhantes, sombra azul e batom vermelho.