Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

De top curtinho, Clara Buarque arrasa em look de Carnaval: "Tá no DNA"

Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, Clara Buarque chama atenção e arrasa com look azul; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque mostra barriga em look de Carnaval - Reprodução/Instagram
Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque mostra barriga em look de Carnaval - Reprodução/Instagram

Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, Clara Buarque mostrou o look do Carnaval nesta quarta-feira (22). A jovem publicou nas redes sociais uma série de cliques revelando o visual que escolheu para assistir aos desfiles na terça-feira (21).

No Rio de Janeiro, a artista resolveu acompanhar a festa em um camarote. Usando o top azul temático do dia, maquiagem na mesma cor e os cabelos presos em uma trança, ela posou deslumbrante. Com brinco de argola e uma gargantilha com pedrarias, Clara chamou atenção.

Seguidores se derreteram pela herdeira: "Não tem como negar sua beleza, muito talentosa, canta lindamente, e atua tão bem quanto! Tá no DNA, mas tem sua energia, sua dedicação e empenho, e ainda é filha de um homem admirável! Parabéns por tudo!", escreveu uma.

Clara é filha de Brown com Helena Buarque, filha de Marieta Severo e Chico Buarque. Além dela, Brown e Helena tiveram Cecília, que agora tem 16 anos. Clara é atriz e cantora, seguindo os passos artísticos da família, mas segue bastante discreta, mostrando apenas alguns momentos nas redes sociais. Ela está no elenco da novela Travessia, como Bia. Nos cliques, ela ainda mostra a barriga sarada, fazendo a alegria de fãs. Confira:

IRMÃ MAIS NOVA

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apresentou a irmã mais nova, Cecília Buarque, ao celebrar o aniversário da jovem no fim de dezembro.

Através de uma sequência de imagens e vídeos da irmã, a atriz de 24 anos comemorou os 16 anos da adolescente, e ainda escreveu uma declaração especial. "Minha irmã, minha parceira, minha deusa, minha protegida. A gente se completa Ceci, sua mana está aqui para o que der e vier! Eu e você pra sempre. Te amo, minha marrenta!", declarou.