Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Com os pernões para jogo, Carla Perez aposta em short curtinho e homenageia ‘É o Tchan’ no Carnaval

Carla Perez recria figurino usado no grupo de axé e aposta em look preto e branco para o Carnaval em Salvador; confira o visual

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurino de Carla Perez - Chapetta e Pereira/ AgNews
Figurino de Carla Perez - Chapetta e Pereira/ AgNews

Quem animou o Carnaval de Salvador neste domingo (19) foi Carla Perez, que escolheu um look marcante. Isso porque a cantora resolveu homenagear a trajetória do grupo É O Tchan e recriou o figurino que usou na época.

No trio elétrico que percorreu o Circuito Campo Grande, ela surgiu com um shortinhos preto com bolinhas azuis, um top das mesmas cores e, para completar o visual, apostou nas luvas compridas.

Como forma de homenagear o grupo de axé e seus amigos, ela arrasou na escolha do look e comentou sobre ele nas redes sociais. Antes de subir no trio, Carla Perez comentou sobre sua decisão.

"Estava querendo muito fazer essa homenagem ao É o Tchan, que eu fiz parte. E eles estão fazendo 30 anos. Nada mais merecido que a gente poder homenageá-los, porque são tantos artistas, tantas bandas, que se inspiraram e se inspiram até hoje", disse ela nos stories do Instagram.

Carla Perez no Carnaval
Chapetta e Pereira/ AgNews
Carla Perez no Carnaval
CaptChapetta e Pereira/ AgNewsion

Que reencontro!

Em janeiro deste ano, Carla Perez e Scheila Carvalho se reencontraram no show da cantora Anitta que agitou Salvador e reuniu milhares de fãs em uma apresentação arrebatadora.

A apresentação faz parte dos ensaios que a cantora realiza rumo ao Carnaval. Ela convidou Xanddy, marido da loira, o grupo Timbalada e Márcio Victor, do Psirico.

Nos bastidores, a loira e a morena do É o Tchan dançaram muito e improvisaram uma coreografia. Mesmo com o pé imobilizado, a esposa do cantor mostrou seu rebolado. As duas também usavam looks ousados e deixaram seus corpos sarados em evidência.