Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PREPARAÇÃO!

Com jornada dupla no Carnaval, Mileide Mihaile intensifica treinos para brilhar na avenida: “Todo dia”

Em entrevista exclusiva, Mileide Mihaile revela preparação para o Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo e confessa cuidado com a saúde

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile comenta preparação para o Carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco
Mileide Mihaile comenta preparação para o Carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco

O Carnaval está chegando e as escolas de samba já estão preparadas para arrasar na avenida. Na preparação para o desfile, Mileide Mihaile contou para a CONTIGO! como mudou sua rotina de alimentação e treinos, já que enfrentará uma jornada dupla.

Pelo quarto ano, ela será musa da Grande Rio, mas também fará sua estreia no Carnaval de São Paulo como rainha de bateria da Independente Tricolor. A influenciadora contou que, estar novamente no Carnaval do Rio de Janeiro, traz a melhor sensação possível.

“Me sinto muito feliz e realizada por ter conseguido construir uma família na Grande Rio”, disse. “Todo ano que visito a quadra tem essa vibe familiar. Me sinto acolhida, bem-recebida e, esse ano mais do que nunca, bem acompanhada com a ilustríssima presença da lenda Zeca Pagodinho”.

Entretanto, além de comemorar mais um ano na Grande Rio, ela também está com expectativas altíssimas para assumir o posto de rainha em São Paulo. “É uma responsabilidade diferente”, afirmou. “Mas sei que vou dar conta do recado”.

Para isso, Mileide Mihaile vem treinando, se esforçando e garante que o resultado será lindo. “São Paulo é uma cidade que me acolheu, onde moro atualmente, então tem todos esses sentimentos normais de ansiedade que são característicos com o desfile junto com a novidade de uma cidade nova”, explicou.

Preparo físico e cuidados

Mesmo pronta para desfilar em duas cidades diferentes, a influenciadora confessou que não tem nenhuma preocupação, está apenas focada em sua saúde. “Meu corpo, como de qualquer pessoa, tem um limite, então não posso ultrapassá-lo”, afirmou.

Mas contou que está se cuidando muito. “Estou fazendo o meu melhor para dormir bastante, me alimentar bem, ter aquele momento de repouso mental... preciso estar descansada e 100% nos dois desfiles”, comentou.

Falando em cuidados, em entrevista exclusiva ela ainda revelou que intensificou seus treinos para dar conta na avenida. “Estou treinando todo dia, cada dia com uma proposta diferente para moldar meu corpo não só na estética, mas principalmente na saúde e resistência”, contou.

Já sua alimentação está bem contida. “Na semana que antecede o desfile eu corto doces e evito álcool, então estou em fase de detox”.

Fantasias

Ansiosa para mostrar o samba no pé, Mileide Mihaile ainda deu spoilers de suas fantasia e garantiu que vem novidade boa por aí.

“No Rio vai ser uma fantasia de cor amarela enquanto em São Paulo eu venho das cores da escola, em algo bastante pesado em comparação com outras fantasias que já usei nos carnavais passados”, finalizou.