Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Com decote até o umbigo, Grazi Massafera atiça fãs ao exibir seios enormes na Sapucaí

Atriz Grazi Massafera atiça fãs com look ousado na primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2023, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote até o umbigo, Grazi Massafera atiça fãs ao exibir seios enormes na Sapucaí - Marcelo/ AgNews
Com decote até o umbigo, Grazi Massafera atiça fãs ao exibir seios enormes na Sapucaí - Marcelo/ AgNews

No último domingo (19), a atriz Grazi Massafera chamou atenção ao surgir para conferir a primeira noite de desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em uma megaprodução, a beldade esbanjou simpatia para as câmeras. 

A loira apostou em um look todo brilhante e sem alças. O vestido vermelho bem curtinho e decotado ainda foi combinado com acessório e batom da mesma cor, um arraso! Além disso, a famosa deu um show de sensualidade ao deixar a marquinha do biquíni à mostra.

Recentemente, depois de passar alguns dias na Chapada Diamantina ao lado de Marlon Teixeira, com quem vive um suposto romance, a artista voltou ao Rio de Janeiro e foi flagrada no aeroporto, usando um look fresquinho: de top cropped e calça bege, ela completou o visual com uma jaqueta e tênis.

Vale lembrar que nem ela e nem Marlon confirmaram o namoro até o momento, mas ao que tudo indica, eles apareceram nas mesmas paisagens da viagem e o rapaz chegou a mandar mensagens elogiando a boa forma da musa. 

GRAZI MASSAFERA NA BAHIA

Grazi Massafera está curtindo uns dias na Bahia e resolveu compartilhar alguns registros de seus dias de sol por lá. Inclusive, a gata recebeu elogios até do suposto affair, o modelo Marlon Teixeira.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou diversos registros de biquíni e roubou a atenção da web ao mostrar o corpão escultural no espelho. Em uma das fotos, Grazi dá uma viradinha para exibir o bumbum e é alvo de elogios.“Boa tarde, Bahia”, escreveu a mãe de Sofia na legenda da publicação.