Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ENTREVISTA

George Henrique e Rodrigo defendem sertanejo no Carnaval: 'Música popular brasileira'

Em entrevista exclusiva à Contigo!, dupla George Henrique e Rodrigo fala sobre expectativa em comandar um bloco de rua no Carnaval

George Henrique e Rodrigo levam sertanejo para bloco de Carnaval em São Paulo - Foto: Divulgação
George Henrique e Rodrigo levam sertanejo para bloco de Carnaval em São Paulo - Foto: Divulgação

George Henrique e Rodrigo vão levar o sertanejo para o carnaval de 2024 em São Paulo. A dupla se apresenta na terça, 13 de fevereiro, na avenida Faria Lima, partir das 12h, e promete animar uma multidão com seus maiores hits da carreira. Em entrevista exclusiva à Contigo!, eles falam da expectativa em comandar um bloco do gênero. "Música popular brasileira", exaltam.

“Estamos muito felizes, afinal é a maior cidade do Brasil e muito tradicional no carnaval de rua”, diz George, que também comemora a presença do sertanejo na festa popular brasileira. “Alegria! O sertanejo se tornou a música popular brasileira e poder levar essa mistura em pleno carnaval sabendo que os foliões curtem é muito gratificante. Vai ser uma grande festa”, adianta. 

Rodrigo também revela à reportagem os principais convidados e fala da expectativa de como o público vai receber os artistas convidados:

+Casado, Tiago Abravanel beija foliões durante Carnaval: "Meu marido apoia"

“São amigos de música e da estrada. Guilherme e Benuto os nossos irmãozinhos que participam inclusive da música Beijo Equivocado, que dá o nome ao bloco. Essa música está nos trazendo muitas alegrias e despontado em todas as plataformas e rádios. O Manoel Gomes é mais uma confirmação no bloco. Nos conhecemos em São Paulo e ele é uma cara muito legal. A galera adora ver ele no palco, alegre e cantando”, diz. 

Apesar de ser um bloco sertanejo, Beijo Equivocado, título inspirado no hit mais recente da dupla, vai misturar diferentes gêneros musicais. A promessa é cantar de músicas que falam sobre amor a hit do axé se artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. “Sempre misturamos rirmos musicais diferentes durante nossos shows o ano todo, no carnaval não pode ser diferente. A galera está afim de dançar, curtir... mexemos até nos ritmos das músicas pra dar aquele ‘up’”, revela o parceiro musical de George Henrique. 

Lançada em setembro do ano passado, Beijo Equivocado, inspiração para o bloco de carnaval, acumula mais de 21 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube. A canção é uma parceria com a dupla Guilherme e Benuto. 

"A música já estava separada há algum tempo por nós. Estávamos esperando a oportunidade certa pra gravarmos. Achamos bem a cara de Guilherme e Benuto também pelo estilo de músicas e vozes que eles interpretam. Graças a Deus deu muito certo e ela segue aí há meses crescendo cada dia mais, sempre no top 50 Brasil e na boca da galera", conclui George.