Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Bruna Marquezine gasta valor astronômico em looks para os primeiros dias de Carnaval; saiba quanto

Bruna Marquezine gasta valor altíssimo em seus looks para o trio Pipoca da Ivete e o trio de Anitta; saiba quanto ela pagou

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks de Bruna Marquezine - AgNews
Looks de Bruna Marquezine - AgNews

O Carnaval já começou e Bruna Marquezine fez questão de arrasar nos looks dos primeiros dias de folia. A atriz gastou um valor altíssimo para curtir os primeiros blocos e impressionou.

Na quinta-feira (16), a gata foi para o trio Pipoca da Ivete e apostou um vestido da marca italiana Bottega Veneta, avaliado em mais de R$ 23,8 mil. Já na sexta-feira (17), ela marcou presença no trio de Anitta e escolheu uma roupa da grife italiana GCDS.

Esse segundo look, que roubou a atenção pela estampa do personagem Bob Esponja e um minivestido, custa cerca de 1.525 euros, ou seja, cerca de R$ 8,5 mil. Está bom para você?

Confira:

Looks de Bruna Marquezine
AgNews

Vestido transparente!

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs perplexos nesta quinta-feira (16) ao aparecer deslumbrante na folia de Salvador. Solteiríssima, ela apareceu com um vestidinho na cor lilás totalmente transparente e deixou tudo à mostra. 

Ela exibiu toda a sua beleza e impressionou os fãs com seu corpão torneado. Com um óculos de sol estiloso, a musa ainda deixou a roupa íntima aparecer. Simpática, ela dançou com amigos e se mostrou bem soltinha. 

Além de curtir a folia no Carnaval, a atriz também tem se dedicado à sua carreira. Ela está no elenco do filme Besouro Azul, que tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil em 17 de agosto. Ela será uma das protagonistas e possível par romântico do personagem principal.