Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Bruna Marquezine brinca com decote em vestido coladinho no Carnaval de Salvador

A atriz Bruna Marquezine brinca com decote em vestido coladinho no Carnaval de Salvador; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Marquezine brinca com decote em vestido coladinho no Carnaval de Salvador; confira os cliques - Reprodução/AgNews
A atriz Bruna Marquezine brinca com decote em vestido coladinho no Carnaval de Salvador; confira os cliques - Reprodução/AgNews

Bruna Marquezine está causando no Carnaval de Salvador! Nesta sexta-feira (17), a atriz de 27 anos foi flagrada se divertindo na folia com um look ousado.

Sem sutiã, ela escolheu um vestido azul coladinho com detalhes brilhantes e uma estampa do Bob Esponja para curtir o trio de Anitta ao lado do amigo David Brazil.

Ao ser fotografada pelos paparazzi, Bruna mostrou sua descontração ao brincar com o decote do vestido, dando uma puxadinha estratégica para baixo.

Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, a atriz sempre atrai muitos olhares e comentários.

Além de curtir a folia no Carnaval, a atriz também tem se dedicado à sua carreira. Bruna está no elenco do filme Besouro Azul, que tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil em 17 de agosto. Ela será uma das protagonistas e possível par romântico do personagem principal.

Bruna

Bruna

Bruna

Bruna

OUSADA!

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu com um look ousado. Resgatando fotos do passado num TBT, a famosa apareceu com um vestido cor de rosa em um tecido quase totalmente transparente.

Sem sutiã, a estrela cobre a área dos seios com as mãos em algumas das imagens. Em outra, ficou a cargo de um adesivo sob a roupa cobrir os mamilos de Bruna. Os cliques são do fotógrafo João Viegas e o vestido é de uma grife assinada pelo estilista francês Ludovic de Saint Sernin.

O modelo, com uma fenda lateral subindo pela coxa, ainda destacou os pernões da artista. Apesar de ter dispensado o sutiã, Bruna usou uma calcinha preta por baixo, para evitar mostrar demais. Na parte de trás, no entanto, a peça deixou o bumbum bem aparente.

Siga a Contigo! nas redes sociais!