Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Baby do Brasil prevê apocalipse e leva invertida de Ivete Sangalo: "Maceta"

Ivete Sangalo estava em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11), quando foi surpreendida por Baby do Brasil

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil deixou Ivete Sangalo em choque - Fotos: Divulgação/AgNews
Baby do Brasil deixou Ivete Sangalo em choque - Fotos: Divulgação/AgNews

Baby do Brasil deixou Ivete Sangalo chocada no Carnaval de Salvador durante a madrugada deste domingo (11). A intérprete do hit 'Macetando' estava em seu tradicional trio elétrico, quando a cantora Baby do Brasil, que fazia uma participação especial no evento, disse para a multidão que o apocalipse estava se aproximando e iria acontecer entre 5 e 10 anos.

Ao pegar no microfone para falar com Ivete Sangalo, Baby do Brasil aproveitou o momento para citar a Bíblia. "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo", disparou a cantora.

Ivete Sangalo ficou visivelmente surpresa com o comentário. "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando gente maceta o apocalipse", rebateu Ivete Sangalo. Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar 'Eva', e a cantora negou, preferindo cantar a música que foi considerada hit do Carnaval 2024: "Vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo".

"É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas", completou Ivete Sangalo. "Glória a Deus, aleluia!", respondeu Baby do Brasil.

IVETE SANGALO PAROU SHOW AO VER FÃ DESMAIANDO

Na abertura do Carnaval de Salvador, na última quinta-feira (09), Ivete Sangalo interrompeu o show em seu trio elétrico ao ver um fã desmaiando na multidão. Enquanto se apresentava na Praça Castro Alves, a artista pediu para que a música parasse e deu orientações aos foliões para ajudar o rapaz.

Ela ficou ao menos dez minutos sem cantar, enquanto solicitada a ajuda dos bombeiros e pedia para que sua equipe distribuísse água ao público. “Parou, parou. Abre, abre. Quanto mais abrir, melhor, refresca. Calma, respira, calma. Queria quem tá ao redor, abre a roda, por favor, abre bem. Corpo de Bombeiros, por gentileza”, começou a intérprete de Macetando

“Já tá voltando devagarzinho. Mas também é muito calor, né gente? P*rra. Me dá uma água aí, dê aí a ele. Posso jogar? Isso aqui, ele vai beber e vai ficar zero, é mijo de bode, meu isotônico”, continuou Ivete ao ver que o fã estava se recuperando.

Ela ainda destacou que só voltaria a cantar ao ver que a situação foi finalizada: “A gente só vai tocar se resolver isso aqui, senão eu vou parar”, explicou. Após jogar água aos foliões, ela ainda questionou se tudo estava nos conformes antes de retornar o show: "Veja aí se refrescou o calor, se melhorou. A água está gelada, doendo no corpo", declarou.