Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Quem é?

André Marques é flagrado aos beijos com gata misteriosa em Salvador

Discreto na vida pessoal, André Marques é flagrado em clima de romance com uma moça durante Carnaval de Salvador: veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2024, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques é flagrado aos beijos com gata misteriosa em Salvador - AgNews/Bento
André Marques é flagrado aos beijos com gata misteriosa em Salvador - AgNews/Bento

O apresentador André Marques foi flagrado em clima de romance neste sábado (10). Curtindo o Carnaval em Salvador, o famoso trocou beijos apaixonados com uma das já célebres "morenas misteriosas" do mundo das estrelas.

Enquanto curtia um bloco de Carnaval, o ex-global foi fotografado trocando beijos e carinhos com uma mulher. Como ele mantém a vida amorosa bem distante dos holofotes, pode se tratar de uma namorada ou até esposa de longa data.

Em 2021, ele se separou da modelo Sofia Starling, com quem estava há dois anos. Desde então, não expôs publicamente nenhum relacionamento. Em julho de 2023, ele confessou que manteve um casamento em segredo por 7 anos e continua mantendo a identidade da ex-esposa secreta.

O apresentador saiu da Globo em maio de 2022, quando a emissora decidiu mudar radicalmente o É de Casa. Somente Talitha Morete restou do elenco original de apresentadores, agora dividindo o estúdio com Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira. Confira:

ANDRÉ MARQUES EXPLICA POR QUE VOLTOU A GANHAR PESO APÓS BARIÁTRICA

Dez anos após a bariátrica, André Marques voltou a engordar e abriu o jogo sobre o assunto. Ele, que chegou a perder mais de 100kg com o procedimento, confessou que relaxou na dieta e, por isso, acabou ganhando uns quilinhos.

Em entrevista ao podcast Pod People, ele contou que, por cozinhar todo dia para o seu canal, acabou engordando nove quilos em quatro meses. “A luta é pra sempre. Voltei para o meu beach tennis, estou me alimentando melhor, bebendo só no final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz", disse.

Para se cuidar, ele pratica aula de beach tênis na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas confessou que deixou de tomar a reposição de vitaminas e acabou tendo a rotina bastante afetada após algumas mudanças em sua vida pessoal e profissional, como um término de relacionamento e saída da TV Globo.

"Comecei a gravar meu canal em casa, cozinhando todo dia, e em quatro meses engordei nove quilos. A luta é pra sempre. Voltei para o meu beach tennis, estou me alimentando melhor, bebendo só no final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz", disse ele.