Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Musa

Alinne Moraes dispensa tecido e roupa íntima em Baile de Carnaval: "Cada dia mais linda"

Tendência no Carnaval 2023: Alinne Moraes dispensa tecido no look e curte baile sem nada por baixo; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes dispensa tecido e roupa íntima em Baile de Carnaval - AgNews/Carlos Santtos
Alinne Moraes dispensa tecido e roupa íntima em Baile de Carnaval - AgNews/Carlos Santtos

A atriz Alinne Moraes roubou a cena em um baile de Carnaval nesta terça-feira (21). Acompanhada do marido, ela apostou em um look ousado e dispensou a roupa íntima para curtir a festa bem à vontade e não passar calor.

Ao chegar ao famoso Baile do Arara, que reúne celebridades no Rio de Janeiro, a famosa exibiu o visual destruidor. Seguindo uma tendência no Carnaval 2023, ela escolheu um look metálico. O top, feito de correntes e penduricalhos em metal, não cobre absolutamente nada. Ficou a cargo de um adesivo esconder os seios da musa.

Na parte de baixo, ela usou hotpants também em tom prateado e com penduricalhos. O tema de metal segue na cabeça, onde um tipo de rede, também metálica, serviu de adereço. Ela posou agarradinha ao marido, o cineasta Mauro Lima.

Seguidores ficaram encantados ao ver o look quando publicado nas redes sociais. "Você está cada dia mais linda", elogiou um. Ela e Mauro estão juntos desde 2012 e têm um filho, Pedro, nascido em 2014. Confira:

Alinne Moraes

Alinne Moraes com o marido, Mauro Lima

Alinne Moraes com o marido, Mauro Lima

FALANDO NO FILHO...

Alinne Moraes voltou a encantar a web nesta segunda-feira (6) com a sua beleza fora de mundo. Mas, dessa vez, a estrela de 40 anos posou ao lado do único filho, o pequeno Pedro Lima, de 8 anos.

Fruto do casamento da famosa com Mauro Lima, o menino surgiu todo crescido ao lado mãe após tomar um banho de mar. 

A artista foi clicada pelo maridão ao lado do herdeiro usando um biquíni cortininha bem pequeno, um short jeans e uma blusa preta fininha para cobrir o corpo no pós-praia. Já o menino apareceu todo enrolado em uma toalha, todo crescido e com o cabelo comprido. Fofura, não?