Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paolla Oliveira surge em vestido de noiva transparente e com maquiagem borrada

Atriz surpreendeu fãs com clique diferente e recebeu diversas mensagens na web

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge em vestido de noiva e com maquiagem borrada - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira surge em vestido de noiva e com maquiagem borrada - Arquivo Pessoal

Paolla Oliveira deu o que falar nas redes sociais neste domingo (10) ao dividir um clique diferente do seu feed.

Acostumados com as fotos plenas, os internautas ficaram surpresos após a atriz surgir em um vestido de noiva transparente e com a maquiagem toda borrada.

Fazendo caras e bocas, a global ainda conseguiu arrecadar diversos elogios dos fãs por sua beleza natural. "Ainda é a mais maravilhosa", "Musa demais", "Lindona","Mulher mais linda da TV", elogiaram alguns deles. 

E A VIVI GUEDES?

Com uma conta oficial no Instagram que tem mais de 2,3 milhões de seguidores, a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, se tornou quase tão famosa quanto a atriz que a interpreta.

Mas para quem está com medo do perfil desaparecer do Instagram, as notícias não são boas nem ruins: a Globo ainda não decidiu o destino da blogueira

A atriz falou sobre o assunto em uma recente entrevista: “Estamos preocupados. Encontrando alguma solução para ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer, mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco, disse. A musa acredita que o perfil fictício, além de lucrar com patrocínios, pode continuar a movimentar os mais de 2 milhões de seguidores. 

Veja!