Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Musa virtual

Na pele de Vivi Guedes, Paolla Oliveira posa com vestido transparente e mostra pernões

Paolla incorporou Vivi Guedes em cliques sensuais e desafiou ''Camilo''; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 10h09 - Atualizado em 11/11/2019, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aparece como Vivi Guedes em cliques sensuais - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira aparece como Vivi Guedes em cliques sensuais - Reprodução/Instagram

Ninguém quer dizer adeus a Vivi Guedes.

A blogueira de A Dona do Pedaço trouxe renovada atenção para Paolla Oliveira, num papel que roubou até a atenção da protagonista de Juliana Paes. Com uma conta oficial no Instagram que tem mais de 2,3 milhões de seguidores, a personagem se tornou quase tão famosa quanto a atriz que a interpreta.

Na reta final da trama, fãs estão pedindo que Vivi permaneça presente no Instagram. Em duas postagens feitas nesta sexta-feira (8), Paolla surgiu na pele de Vivi em um vestido levemente transparente e meias-calças estampadas. O modelo é bem fashion e as fotos ficaram com cara de editorial de moda.

Um dos comentários implora: "Não apaga, Vivi!", referindo-se à exigência do marido abusivo da blogueira na novela. Camilo (Lee Taylor) mandou ela apagar justamente essas fotos, mas aparentemente ela está resistindo. Muitos fãs continuam tratando a blogueira como realidade: "Denuncia ele pra polícia, Vivi", escreveu uma seguidora.

Para quem está com medo do perfil desaparecer do Instagram, as notícias não são boas nem ruins: a Globo ainda não decidiu o destino da blogueira. A atriz falou sobre o assunto em uma recente entrevista: “Estamos preocupados. Encontrando alguma solução para ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer, mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco, disse. A musa acredita que o perfil fictício, além de lucrar com patrocínios, pode continuar a movimentar os mais de 2 milhões de seguidores. “É um pouco diferente mas sem dúvida abriu-se uma vertente. Sempre existiu, mas estava um pouco adormecido. Veio uma novidade, mas sempre existiu o merchan e fico muito feliz de saber que marcas gostam de um personagem tão cativante. A Vivi já rompeu algumas barreiras de alguma forma. Para mim, ela já está além da telinha”, declarou.

FINAL

A atriz Paolla Oliveira pegou os fãs de surpresa ao contar ao GShow que sua personagem em A Dona do Pedaço vai sofrer na reta final 

"A Vivi está ali e o calvário dela continua nessa triste realidade. Para os fãs de Vivi Guedes, posso adiantar que ela está em maus lençóis", afirmou ela em entrevista ao Gshow. A Dona do Pedaço termina em novembro, quando começa Amor de Mãe.

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes

Paolla Oliveira como Vivi Guedes