Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 'ESTILO VIVI GUEDES'

Saiba se o perfil de Vivi Guedes continuará vivo no Instagram após o fim de 'A Dona do Pedaço'

A conta já atingiu a marca de dois milhões de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilo Vivi Guedes - Instagram
Estilo Vivi Guedes - Instagram

Vivi Guedes, interpretada por PaollaOliveira em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, surpreendeu por tamanho sucesso nas redes sociais.

O perfil ‘Estilo Vivi Guedes’, administrado pela equipe da novela, rende campanhas publicitárias com preços consideráveis pela direção da atração.

Acontece que, o último capítulo da trama acontecerá no próximo dia 22 de novembro, e tanto a cupula da novela quanto Paolla Oliveira, ainda não sabem o destino do perfil da blogueira.

A atriz falou sobre o assunto em uma recente entrevista:

“Estamos preocupados. Encontrando alguma solução para ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer, mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco, disse.

A musa acredita que o perfil fictício, além de lucrar com patrocínios, pode continuar a movimentar os mais de 2 milhões de seguidores. 

“É um pouco diferente mas sem dúvida abriu-se uma vertente. Sempre existiu, mas estava um pouco adormecido. Veio uma novidade, mas sempre existiu o merchan e fico muito feliz de saber que marcas gostam de um personagem tão cativante. A Vivi já rompeu algumas barreiras de alguma forma. Para mim, ela já está além da telinha”, declarou.

Há poucos dias, o 'Estilo Vivi Guedes' alcançou 2 milhões de seguidores, o que deixa os envolvidos ainda mais preocupados e sem saber o que fazer com a conta.