Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Otaviano Costa cobra mais emoção no BBB e alfineta: "Hoje está muito óbvio"

Concordam? Otaviano Costa cobra mais emoção no BBB e sugere mudanças para próxima temporada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa pede mais emoção no BBB e alfineta: "Hoje está muito óbvio" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Otaviano Costa pede mais emoção no BBB e alfineta: "Hoje está muito óbvio" - Reprodução / Instagram / TV Globo

O apresentador Otaviano Costa representou grande parte do público do Big Brother Brasil ao deixar uma crítica ferrenha ao modelo do reality. No programa 'Otalab' desta quarta-feira (27), ele sugeriu ser necessária uma mudança radical na dinâmica do programa para que ele se mantenha vivo nas próximas temporadas.

O marido de Flávia Alessandra também reclamou dos favoritismos presentes nas últimas temporadas. Para ele, a previsibilidade está estragando a narrativa do programa de Boninho.

"Eu apoio que a gente revisite toda a gamificação do 'BBB' pra gente não ficar com um jogo óbvio na sua estrutura. Hoje o 'BBB' está óbvio pro público e pros participantes... Dia tal é paredão, dia tal é prova do líder… Eu defendo uma gamificação mais radical, pra que a gente desmonte a previsibilidade. E que não deixe criar personagens, que tire do sério, da zona do conforto", sugeriu.

Assim como outros telespectadores, Otaviano Costa apontou que uma possível mudança na premiação já mudaria o comportamento dos confinados, que levariam a disputa mais a sério.

"Os caras hoje entram lá sabendo que vão ganhar mais dinheiro aqui fora fora. Aí ficam com medo de cancelamento. Tem que aumentar pra botar todo mundo querendo ganhar o prêmio", declarou.

FIM DA AMIZADE

O brother Arthur Aguiar comentou com firmeza o fim de uma das suas maiores alianças durante o BBB22. No 'Bate-papo BBB' desta quarta-feira (27), o ator confessou à apresentadora Rafa Kalimann que rompeu sua amizade com um dos brothers por conta da falta de lealdade do jogador.

"FUI TRANSPARENTE"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar negou que tenha sido "marrento" durante o BBB22. No Mais Você desta quarta-feira (27), ele viu uma série de vídeos com declarações dos participantes que ficaram incomodados com sua postura ao longo do programa e se defendeu dos ataques.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!