Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Arthur Aguiar é confrontado com vídeos no Mais Você e reage: "Fui transparente"

Faltou humildade? Foi marrento? Arthur Aguiar é confrontado e faz desabafo ao vivo no 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é confrontado com vídeos no Mais Você e reage: "Fui transparente" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é confrontado com vídeos no Mais Você e reage: "Fui transparente" - Reprodução/TV Globo

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar negou que tenha sido "marrento" durante o BBB22.

No Mais Você desta quarta-feira (27), ele viu uma série de vídeos com declarações dos participantes que ficaram incomodados com sua postura ao longo do programa.

Ele se defendeu."Eu fui muito transparente, coerente com meu jogo, eu não estava de férias. Se eu tivesse, teria pegado minha família e viajado", declarou.

"Me chamaram para um jogo e eu acredito que as minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas e quando eu não fui soube pedir desculpas e seguir em frente. Fui transparente quando fiquei chateado, quando me senti sozinho (…) eu verbalizei. Todas as vezes que eu tentava jogar junto não dava muito certo."


Arthur Aguiar seguiu desabafando e disse que o que conquistou o público foi sua postura. "Sempre deixei claro que não ia mudar a maneira que eu estava jogando porque o parâmetro que eu tinha eram os paredões. Sei que não tinha como ter certeza de nada, mas eu precisava de uma linha de raciocínio", afirmou. 

HUMILDÃO?

Ainda durante o programa, a apresentadora Ana Maria Bragamostrou personalidade.  Após Arthur Aguiar fazerz a linha "humildão" e dizer que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela rebateu a fala.

O campeão insistiu que não imaginava que ele seria o campeão do reality. "Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa", declarou. 

A apresentadora então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra. "Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou ela que exibiu o momento da vitória do ator.