Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur explica corte na amizade com aliado: "Falta de lealdade"

Sincero, Arthur Aguiar relembra amizade com brother e explica corte na relação após treta pesada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 09h38

BBB22: Arthur explica corte na amizade com aliado: "Falta de lealdade" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur explica corte na amizade com aliado: "Falta de lealdade" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar comentou com firmeza o fim de uma das suas maiores alianças durante o BBB22. No 'Bate-papo BBB' desta quarta-feira (27), o ator confessou à apresentadora Rafa Kalimann que rompeu sua amizade com Lucas Bissoli por conta da falta de lealdade do jogador.

"A falta de lealdade dele, que foi o que ele me pediu. Pra mim, lealdade é você dividir as coisas, independente de acontecer ou não, se você fez um movimento diferente do que a gente combinou, do que você me falou, você precisa me falar, seja ele positivo ou negativo. Você me dá a oportunidade da gente pensar outra coisa", começou explicando.

O marido de Maíra Cardi ainda afirmou que o brother foi manipulado pelos outros jogadores enquanto eles firmavam a amizade.

"Quando a gente tem uma conversa antes, quando a gente tá fechando essa aliança, ele vira pra mim e fala: 'Eu espero não me decepcionar com você'. Quando ele fala isso, eu já sabia que era uma fala que as pessoas ficavam falando muito para ele. Eu não tinha feito nada, mas cuidado com o Arthur", disse.

Por fim, Arthur Aguiar relembrou de uma conversa chave com o jogador e citou um comentário do estudante de medicina: "Eu falei: 'Eu sou muito coerente'. Ele falou: 'Não quero coerência, quero lealdade'. Ele fala isso pra mim. [...] Quando ele sabe que a casa vai votar no Tiago [Abravanel] - e ele sabe que o Tiago era minha prioridade - e ele vai conversar com o Eli pra dizer que ele gostaria de ir com o Tiago [no paredão] e não me conta, pô, parece que eu tô enxugando gelo". 

PATADA!

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou personalidade ao receber no Mais Você desta quarta-feira (27) o campeão Arthur Aguiar, grande vencedor do BBB22. Ele fez a linha "humildão" e disse que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas acabou levando uma patada daquelas da loira.

AJUDA DE XUXA MENEGHEL

Campeão do BBB22, o brother Arthur Aguiar compartilhou uma memória bastante ímpar no 'Bate-papo BBB' desta terça-feira (26) e se emocionou junto com os telespectadores. Após acompanhar de pertinho o recado de Xuxa Meneghel, Arthur Aguiar confessou que foi ajudado pela apresentadora na infância.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!