Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

No Fantástico, Karol Conká admite erros e pede desculpas ao público: ''Não sou vilã''

Cantora fala sobre traumas na infância e reconhece abusos psicológicos praticados na casa

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká admite erros e pede desculpas ao público - Reprodução/TV Globo
Karol Conká admite erros e pede desculpas ao público - Reprodução/TV Globo

Karol Conká deu uma entrevista comovente ao Fantástico neste domingo (28). A cantora, que se permitiu aparecer chorando em frente às câmeras, usou o momento para reconhecer seus erros.

A ex-sister disse que não gosta de chorar, pois, parece fraca e fraqueza está liga a vulnerabilidade. Ela falou sobre traumas da infância e explicou que ficou assim depois de o seu pai falecer, quando ela tinha 14 anos.

“Mas eu não consigo me sentir forte quando vejo minhas atitudes. Quando a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras. Quando eu voltei pra casa, foi muito legal e estranho. Senti paz, mas na hora de deitar, foi muito estranho, eu pensei: ‘que silêncio’”, disse ela.

Conká falou ainda que “tem esse defeito de entrar na cabeça das pessoas”. Ela reconheceu a atitude como um "tipo de abuso psicológico", mas pontuou que não é aquela pessoa do reality.

“Eu não me sinto uma vilã. Cometi erros, deslizes, e a única coisa que eu tenho para dizer ao Brasil é perdão. Eu não sou aquela pessoa. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, eu não ameacei ninguém de morte”, disse ela, que viu a mãe, o irmão e o filho, de 15 anos, serem ameaçados por alguns internautas

RACISMO:

A rapper disse que era muito rejeitada na escola e que não tinha compreensão dos professores. Ela relatou uma série de racismo que sofreu na escola: “Uma professora disse que eu nasci pra lavar privada”

Conká disse ainda que, quando criança, pedia para ser branca. Comovida, ela contou que um colega chegou a manda-la tomar banho de água sanitária para poder falar com ele.

Por fim, a artista falou sobre sua eliminação: “Está sendo justo eu reconhecer meu erro e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos, eu errei feio, mas eu posso aceitar isso”, disse ela, ao falar que sua saída do programa foi justa.