Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após desentendimento por cuscuz, Juliette diz que acabará discutindo com Fiuk

Advogada conversa com ator e diz que, quando estiverem sem paciência, os dois irão brigar

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 19h47 - Atualizado às 19h50

BBB21: Após desentendimento por cuscuz, Juliette diz que acabará discutindo com Fiuk - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após desentendimento por cuscuz, Juliette diz que acabará discutindo com Fiuk - Reprodução/TV Globo

O cuscuz de Juliette e Fiuk deu o que falar na casa do Big Brother Brasil 21 neste domingo (28).

Após o ator fazer uma farofa com farinha de milho, usada para fazer cuscuz, a advogada tentou alertar que ele estava usando o alimento de forma errada. Ao perceber que ele não estava aceitando bem, a sister acabou ficando chateada com a situação.

Após terem resolvido o problema, Juliette chamou o filh de Fabio Jr. para conversar e foi sincera ao dizer que eles vão acabar brigando por conta de comida.

“Num dia que eu não tiver com paciência e você também, a gente vai brigar”, disse ela. O brother disse que ela iria brigar sozinha e recebeu uma resposta direta.

“Não vou porque você já brigou comigo e respondeu duro também, tá?", disse ela. Mais cedo, ela desabafou com Lumena e Sarah sobre o ocorrido. Ela contou que tentou explicar que a farinha era para fazer cuscuz e não farofa.

INDICAÇÃO DO LÍDER:

Ao que tudo indica, Projota não irá se livrar da berlinda na noite deste domingo (28). Líder da semana, João Luiz confirmou que irá indicar o cantor.

Em conversa com Thais e Camila de Lucas, professor justificou sua decisão dizendo que se indicasse outra pessoa, iria ser incoerente com o que ele pensa.