Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Faustão classifica como injustificáveis as atitudes de Karol Conká e cantora desabafa: "Não vou aparecer definhando"

Em mais uma aparição na TV, desta vez ela foi ao 'Domingão' e ganhou espaço para tentar limpar a sua barra

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão diz que atitudes de Karol Conká foram injustificáveis e ela rebate - Reprodução/Instagram
Faustão diz que atitudes de Karol Conká foram injustificáveis e ela rebate - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká quebrou um paradigma e apareceu no Domingão deste domingo (28). Há anos um participante do Big Brother Brasil não é entrevistado durante a atração comandada por Fausto Silva.

Agora, numa tentativa de ter sua imagem reconstruída após uma participação polêmica no programa, ela ganhou uma oportunidade de se explicar ao vivo.

Na abertura, o apresentador quis saber porque ela resolveu participar do programa. 

"Eu tô me perguntando isso até agora. Mas lá dentro eu tive uma crise de ansiedade", declarou ela que via que estava se perdendo. "Lá dentro da casa, me senti muito amarga, muito mal, com muito remorso e fui descontando minha frustração em todo mundo."

Faustão então lembrou que embora ela tenha uma história de vida difícil, não é possível justificar suas ações na casa.

"Você é uma mulher negra, inteligente, com personalidade, num país racista. É muito fácil jogar pedra e julgar os outros. Você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole. Como você explica?", questionou o global. 

Ela respondeu de uma maneira sincera e reconheceu suas falhas. 

"Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar eram as minhas lágrimas. Eu não posso me permitir, eu vejo que errei, mas não posso me reduzir a trinta dias isolada dentro de uma casa. E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando", afirmou ela que pediu empatia do público.

Faustão também quis saber o que ela aprendeu com a atração. "Uma coisa que eu aprendi mais é a ouvir quem estava perto de mim. Eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. A internet maximiza muito, mas eu tinha o meu momento de tranquilidade, de sensatez."

O apresentador elogiou a cantora. "A vida já vem te julgando desde que você nasceu, mas tem que ter muita serenidade, muita calma, para tentar virar o jogo da vida. Você assumiu aqui, não fugiu da responsabilidade", declarou.

Ao fim, ela voltou a dizer que aqui fora ela é outra pessoa e não apresentava um comportamento diferente.

SAIU EM DEFESA:

A equipe de João Luiz usou o perfil oficial do participante do Big Brother Brasil para se pronunciar sobre as séries de xingamentos que ele recebeu de Projota. Irritado após ter ficado em uma fila para fazer o Raio-X, o cantor detonou o líder da semana. Segundo ele, os colegas de confinamento poderiam ter lhe dado prioridade, já que ele está no castigo do monstro.