Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Mãe de Tiago Abravanel reage após filho desistir do BBB22: "Precisa de coragem"

Mãe de Tiago Abravanel reage nas redes sociais, faz desabafo emocionante e apoia decisão do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 15h40

Mãe de Tiago Abravanel reage após filho desistir do BBB22: "Cara de caráter" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Tiago Abravanel reage após filho desistir do BBB22: "Cara de caráter" - Reprodução/TV Globo

Mãe de Tiago Abravanel, a artista plástica Cintia Abravanel desabafou nas redes sociais neste domingo (27) ao comentar a decisão do filho que desistiu do BBB22.

"Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua e é isso aí. Seu tempo na casa deu", afirmou ela.

Ao final, ela ainda disse que aguarda a chegada do filho. "Estaremos te aguardando de coração aberto, sua família, porque você é um cara de caráter e do bem. Você é muito abençoado, meu filho", disse ela. 

A decisão do ator não foi bem uma surpresa. Isso porque durante todo o sábado e início do domingo, o neto de Silvio Santospreparou calmamente sua desistência. Nesta manhã, ele inclusive arrumou as malas e vestiu o mesmo look que usou para entrar na casa.

Tiago Abravanel também pediu um brinde durante a festa e agradeceu por sua trajetória no reality.

Também durante a festa, ele chegou a se despedir de Jade Picon, deixando a sister surpresa com as palavras. Ela, porém, acreditou que ela falava sobre o paredão e não sobre uma desistência.

"Independente do que acontecer amanhã quero agradecer por ter te conhecido. Espero que ainda possamos viver muitas coisas. Você se colocou muito disponível para me conhecer com todas as minhas características. Você tem minha admiração e meu respeito. Acontece que eu não sei jogar esse jogo. Eu não sei separar a relação do jogo", declarou o ator.

Veja: