Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel lambe Jade Picon e leva invertida: "Talvez eu vote em você"

Tiago Abravanel lambe Jade Picon, faz elogios para a sister e ouve que ele pode ir para o paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 09h08

BBB22: Tiago procura Jade Picon para fazer elogios e ouve: "Talvez eu vote em você" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago procura Jade Picon para fazer elogios e ouve: "Talvez eu vote em você" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon foi procurada neste domingo (27) por Tiago Abravanel. Durante a festa que rolou na casa do BBB22, ele pediu para conversar com a sister.

"Independente do que acontecer amanhã [no paredão] quero agradecer por ter te conhecido. Espero que ainda possamos viver muitas coisas. Você se colocou muito disponível para me conhecer com todas as minhas características. Você tem minha admiração e meu respeito. Acontece que eu não sei jogar esse jogo. Eu não sei separar a relação do jogo", declarou o ator

Jade retribuiu o carinho, e disse que não vê o ator como fraco. "O que eu quero te dizer é que você disse que não sabe jogar esse jogo. Mas, ninguém sabe. Ninguém entra com um manual aqui. Estamos aprendendo agora. Todo mundo está no erro e no acerto".

Visivelmente tocado com as palavras, ele ouviu as palavras ditas pela sister com atenção. "O que eu vejo é que se você não consegue separar relação de jogo, não é inteligente você ter relação com todo mundo. O que é o seu caso. Atualmente, eu consigo fazer isso. E por isso, que te falo que talvez vote em você amanhã pela questão de proteção mesmo, de proteger o quarto."

Tiago ficou chateado, mas ouviu a conversa com calma e disse que entenderia o voto.

Veja:

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel