Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Foi planejado: Tiago Abravanel deixou pistas de sua desistência do BBB22

Tiago Abravanel deixou pistas da saída da casa do BBB22, fez discurso de despedida e arrumou malas escondido dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi tudo armado: Tiago Abravanel planejou desistência do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Foi tudo armado: Tiago Abravanel planejou desistência do BBB22 - Reprodução/TV Globo

A decisão de Tiago Abravanel que deixou o BBB22 na tarde deste domingo (27) após apertar o botão da desistência não foi bem uma surpresa.

Isso porque durante todo o sábado e início do domingo, o ator preparou calmamente sua desistência. Nesta manhã, ele inclusive arrumou as malas e vestiu o mesmo look que usou para entrar na casa.

Tiago Abravanel também pediu um brinde durante a festa e agradeceu por sua trajetória no reality.

Também durante a festa, ele chegou a se despedir de Jade Picon, deixando a sister surpresa com as palavras. Ela, porém, acreditou que ela falava sobre o paredão e não sobre uma desistência.

"Independente do que acontecer amanhã quero agradecer por ter te conhecido. Espero que ainda possamos viver muitas coisas. Você se colocou muito disponível para me conhecer com todas as minhas características. Você tem minha admiração e meu respeito. Acontece que eu não sei jogar esse jogo. Eu não sei separar a relação do jogo", declarou o ator.

Nos últimos dias, Tiago Abravanel se afastou dos brothers e apareceu abatido em vários momentos. A última prova do líder, na terça-feira, foi uma pá de cal: ele ficou fora da disputa após não ser escolhido por nenhum brother.

Ontem, em uma conversa na área externa, ele desabafou. "Aí começa a vir caraminhola na cabeça. Será que eu consegui contar a minha história direito? Será que foi o suficiente? Será que eu ainda tenho mais história para contar?", disse o ator.

LARISSA SURTOU

A sister Larissa se desesperou e se mostrou abalada após a saída de Tiago Abravanel da casa do BBB22. Na tarde deste domingo (27), ela não segurou a emoção e foi às lágrimas. Segundo ela, o ator desistiu porque estava na mira do paredão. Ela insinuou que muitos iam votar no ator para poder protegê-la.

"A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destrui o sonho dele", disse ela muito abalada. 

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel