Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Luana Piovani ganha 300 mil seguidores com o marido no BBB22 e dispara: "É sério?"

Perplexa com o interesse dos seguidores, Luana Piovani voltou às redes sociais e mandou recado aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani ganha 300 mil seguidores com o marido no BBB22 e dispara: "É sério?" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani ganha 300 mil seguidores com o marido no BBB22 e dispara: "É sério?" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani revelou neste sábado (15) que já ganhou 300 mil seguidores desde que o ex-marido Pedro Scooby entrou no Big Brother Brasil 22

Na internet, ninguém fala de outra coisa: todos querem saber como ela vai reagir diante de tudo o que ele vai fazer na casa. 

"É sério isso? Fui ver meu feed pra ver os comentários, vocês sabem que eu gosto, leio todos e eu aumentei em 300 mil seguidores. Gente?", disse ela perplexa deixando no ar se vai ou não matar a vontade dos fãs.

No dia anterior, a atriz falou ainda que não irá se pronunciar sobre a ida do ex-esposo para o reality e avisou que não assiste o programa. “Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, disse ela.

A mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz disse ainda que é inevitável não saber algumas coisas por conta das redes sociais, mas que não irá se envolver no tema. Ela agradeceu os novos seguidores que ganhou, mas deixou claro que quem busca entretenimento voltado ao programa, não irá encontrar.

“Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother, até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.”, disse ela.