Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Luana Piovani rasga o verbo após anúncio de Pedro Scooby: “Todos fritando”

Sincerona, Luana Piovani, que tem três filhos com Pedro Scooby, diz que seguidores não vão encontrar o entretenimento que desejam em seu perfil; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani reage ao anúncio do ex-marido, Pedro Scooby - Instagram
BBB22: Luana Piovani reage ao anúncio do ex-marido, Pedro Scooby - Instagram

Após a confirmação do surfista Pedro Scooby como um participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, os fãs ficaram agitados nesta sexta-feira (14) e pediram, com muita vontade, que a ex-esposa do brother, a atriz Luana Piovani, comentasse o assunto.

Nas redes sociais, a apresentadora, que tem três filhos com o atleta, ganhou milhares de seguidores, que cobraram um posicionamento. Sincerona, a artista disse que não acompanha o reality global e que vai seguir assim. Ela falou ainda que não irá se pronunciar sobre a ida do ex-esposo.

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, disse ela.

A mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz disse ainda que é inevitável não saber algumas coisas por conta das redes sociais, mas que não irá se envolver no tema. Ela agradeceu os novos seguidores que ganhou, mas deixou claro que quem busca entretenimento voltado ao programa, não irá encontrar.

“Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother, até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.”, disse ela.

DESAFIO

O surfista Pedro Scoobyfoi confirmado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes doBig Brother Brasil 22. Pai dos três filhos da atriz Luana Piovani e casado com a modelo Cinthia Dicker, ele aceitou o desafio mesmo sendo um dos principais atletas da modalidade no Brasil.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, disse ele ao site oficial do programa.