Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Pocah nega uso de drogas e se revolta com rumores: “Vou tacar processo”

Nas redes sociais, Pocah relembra vídeo polêmico que criou suposições entre os seguidores e garante que irá recorrer à justiça caso comentários continuem

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 20h39

Ex-BBB Pocah nega uso de drogas e se revolta com rumores - Instagram
Ex-BBB Pocah nega uso de drogas e se revolta com rumores - Instagram

A ex-BBB Pocah soltou o verbo na noite desta sexta-feira (07) e até ameaçou processar algumas pessoas. É que, nas redes sociais, ela relembrou um momento polêmico que viveu ao lado de Carla Diaz, durante a participação de ambas no Big Brother Brasil 21.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a atriz contou a colega de confinamento que usou pó no cabelo para tirar a oleosidade, mas a cantora acabou se confundido e acreditou que a loira estava se referindo a cocaína, o que levantou rumores que ela usaria a droga ilícita.

Um ano após o ocorrido, a funkeira mostrou que não ficou nada contente com as suposições. Em seu Twitter, ela disse que não passou na maquiagem na hora por ser uma desligada, mas que não faz uso de drogas. Ela disse ainda que irá processar quem continuar insistindo nessa interpretação.

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de “putz falei merda” foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína.”, iniciou ela.  

“Respondendo à pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga, porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, grata!”, disparou a ex-sister.

Veja:

SE RECUPERANDO

A cantora Pocah abriu o jogo na última segunda-feira (03) e revelou que emagreceu após ter contraído o vírus da influenza. Em um papo com os seguidores, a ex-BBB, inclusive, confessou que tem recebido diversos comentários a respeito de sua silhueta sequinha.

"Emagreci bastante após pegar a gripe influenza, meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso. Recebo vários comentários perguntando porque estou tão magra, se eu estou doente, que a perna está fina demais... etc.”, começou ela dizendo.