Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERANDO-SE

Mais magra, ex-BBB Pocah explica real motivo do emagrecimento: “Não é legal”

Em desabafo, Pocah abre o jogo sobre sua perda de peso, lamenta comentários ofensivos sobre seu corpo sequinho, mas releva e enaltece a silhueta

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais magra, ex-BBB Pocah explica real motivo do emagrecimento: “Não é legal” - Reprodução/Instagram
Mais magra, ex-BBB Pocah explica real motivo do emagrecimento: “Não é legal” - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah abriu o jogo nesta segunda-feira (03) e revelou que emagreceu após ter contraído o vírus da influenza. Em um papo com os seguidores, a ex-BBB, inclusive, confessou que tem recebido diversos comentários a respeito de sua silhueta sequinha.

"Emagreci bastante após pegar a gripe influenza, meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso. Recebo vários comentários perguntando porque estou tão magra, se eu estou doente, que a perna está fina demais... etc.”, começou ela dizendo.

E, desabafou. “Confesso que não gosto de emagrecer assim e receber comentários falando negativamente do meu corpo não é nada legal, ninguém gosta”, disse a famosa que, na sequência, fez questão de se enaltecer. “Mas ainda me sinto uma grande gostosa”, escreveu.

Há alguns dias a musa também desabafou. É que a funkeira revelou que segue enfrentando crises de ansiedade. Ela afirmou ainda que embora os fãs a vejam rindo nas redes sociais, nos bastidores a situação é muito diferente. 

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar para ser feliz! Precisava desabafar!", afirmou ela.