Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPULSÃO

Equipe da Natália se pronuncia após expulsão de Maria: "Lamentamos"

Equipe da Natália fez pronunciamento nas redes sociais após a sister ser agredida por Maria; leia

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Natália se pronuncia após expulsão de Maria: "Lamentamos" - Reprodução/Instagram
Equipe de Natália se pronuncia após expulsão de Maria: "Lamentamos" - Reprodução/Instagram

A equipe da sister Natália fez um pronunciamento nas redes sociais após a expulsão de Maria nesta terça-feira (15).

Maria agrediu Natália com um balde durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (14) e foi desclassificada do programa após uma cuidadosa análise das imagens.

No perfil oficial da Natália, foi compartilhado uma mensagem lamentando o ocorrido e desejando felicidades para Maria, apesar do que aconteceu.

"Acerca da desclassificação da participante Maria do BBB22, nós lamentamos profundamente o ocorrido na noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada, no dia 15/02/2022, pela direção do BBB22. A equipe de Natália deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor", afirmava a nota.

CONSELHOS

Nesta terça-feira (15), no BBB22, Jessilane decidiu aconselhar a amiga Natália sobre o jogo, após ver a ela chorando na academia. 

"Você calada já tem muita personalidade. Quando você fala, dá pra ver o quanto você é firme, é intensa, o quanto você vive o que você é. Uma coisa que eu senti, quando você disse que tentou de todas as formas, acho que foi o jeito que você tentou. Pra quem estava vendo, piorou a situação. Hoje, a Larissa falou sobre as pessoas te ouvirem. Quando você simplesmente decide tentar, sem me avisar que tá tentando... 'Ah, agora ela vai ser falsa'", começou a professora de biologia.

Em seguida, ela continua: "Agora, que todo mundo entendeu o que você queria fazer, tenho certeza que você deixando isso claro pras pessoas, elas vão estar mais abertas, mais receptivas a te ouvir, a saber por que você se comportou dessa forma. É isso que eu penso. E eu tô tentando falar isso com você desde ontem. Chora o que tem que chorar". "Quando chegar na hora do Paredão, não quero chorar, não", afirma Natália.

Siga a Contigo! no Instagram