Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Jessilane aconselha Natália após crise de choro: "Não precisa ter medo"

Após encontrar Natália aos prantos na academia, Jessilane aconselha a amiga sobre o jogo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane aconselha Natália após crise de choro: "Não precisa ter medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane aconselha Natália após crise de choro: "Não precisa ter medo" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (15), no BBB22, Jessilane decidiu aconselhar a amiga Natália sobre o jogo, após ver a ela chorando na academia. 

"Você calada já tem muita personalidade. Quando você fala, dá pra ver o quanto você é firme, é intensa, o quanto você vive o que você é. Uma coisa que eu senti, quando você disse que tentou de todas as formas, acho que foi o jeito que você tentou. Pra quem estava vendo, piorou a situação. Hoje, a Larissa falou sobre as pessoas te ouvirem. Quando você simplesmente decide tentar, sem me avisar que tá tentando... 'Ah, agora ela vai ser falsa'", começou a professora de biologia.

Em seguida, ela continua: "Agora, que todo mundo entendeu o que você queria fazer, tenho certeza que você deixando isso claro pras pessoas, elas vão estar mais abertas, mais receptivas a te ouvir, a saber por que você se comportou dessa forma. É isso que eu penso. E eu tô tentando falar isso com você desde ontem. Chora o que tem que chorar". "Quando chegar na hora do Paredão, não quero chorar, não", afirma Natália.

"Você vai ficar segurando uma coisa que você não tá conseguindo segurar? Você tem medo de mostrar para as pessoas que você também é vulnerável. Você não precisa ter esse medo o tempo todo. Eu gosto de sentir que você não é o tempo todo uma mureta, gosto de ver você uma maria-mole também. Gosto de ver você de todos os jeitos. Você tem várias personalidades. Quando alguém diz que você é sem personalidade, essa pessoa tá totalmente errada. Eu acho que você vai ficar", conclui Jessilane.

MAIS FORTE NO JOGO?

A expulsão da Maria continua sendo o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15).

Em conversa com Jade Picon, Bárbaraopinou sobre o ocorrido e sugeriu que Natália poderia se fortalecer no jogo por causa da agressão.

A loira ainda relembrou que Maria não conseguiu ter uma boa noite de sono: "Ela virou a noite, né? Ela não dormiu. Acho que ela já estava matutando sobre isso. Eu falei com ela antes, quando estava fazendo o jantar. Ela falou que estava mal pelo que tinha feito e pela forma que reage quando se sente ameaçada".

Siga a CONTIGO! no Instagram